Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

No Vale

Noia encara o Inter B em amistoso nesta sexta-feira

Anilado se prepara para a estreia na Série D no sábado, dia 21, contra a Ferroviária, em São Paulo
12/04/2018 22:15 12/04/2018 22:16

Gustavo Henemann/GES-Especial
João Paulo recebeu orientações do auxiliar-técnico Fábio Caponi
Cerca de uma semana antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Novo Hamburgo encara mais um desafio na preparação visando a competição nacional. Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o Anilado recebe o Inter B para uma partida amistosa, no Estádio do Vale. Será mais um teste para o técnico Paulo Henrique Marques observar suas peças e encontrar o time ideal para o primeiro jogo na quarta divisão, no dia 21, às 19 horas, contra a Ferroviária, em Araraquara (SP).

Depois do jogo-treino frente ao Juventude no último sábado, quando o treinador deu mais espaço aos atletas que ficaram do elenco do Gauchão, os trabalhos desta semana já indicaram as mudanças com as entradas dos seus homens de confiança vindos do São Luiz de Ijuí. Para o jogo desta sexta, o Noia deve ir a campo com Nicolas; Maicon, Ricardo Thalheimer, Léo Dagostini e Márcio Goiano; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Branquinho; João Paulo. Com este esboço em relação à equipe que começou contra a Papada, os jogadores Bindé, Assis, Roberto Dias e Edson Pernambuco vão para o banco de reservas.

MODELO
Conforme o técnico anilado, o modelo de jogo já foi adotado, mas ele ainda possui algumas dúvidas no time. “Temos uma ideia de quem vai começar (a Série D), o modelo já está colocado, mas pode mudar uma ou duas peças. Eu sempre digo para os atletas que o time que faz o primeiro amistoso não é o do segundo, e a equipe que faz o primeiro jogo do campeonato não é a do último amistoso, até porque precisamos deixar todos motivados”, destacou Paulo Henrique Marques.

O treinador ainda celebrou a chegada do centroavante João Paulo. “É um pivô, com boa qualidade no arremate e com os dois pés, e bom cabeceio. É um jogador que quer voltar a jogar em alto nível. Com certeza vai nos ajudar”, destacou. O camisa 9 veio emprestado junto ao Caxias, e marcou três gols no Gauchão.

Aniladas
O técnico Paulo Henrique Marques afirmou ainda que os treinos podem sim indicar os atletas que serão titulares, mas é preciso confirmar nos jogos. “O treino ajuda muito. Se não for bem no jogo, é difícil. Chega uma hora que o treino passa a ser secundário quando começa o campeonato”, completou.

Nesta semana, o goleiro Carlão realizou exames após dores na região lombar e não teve nenhuma lesão diagnosticada. Com isso, ele seguirá no Noia.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira custarão 10 reais. Sócios e conselheiros em dia com a mensalidade não pagam. Os portões abrem às 18 horas.

Esperança de gols na Série D

O centroavante João Paulo chegou no fim de semana passado e já está ambientado com a equipe anilada. O camisa 9 é a esperança de gols de um time que deixou a desejar no setor ofensivo no Estadual. Na noite desta sexta-feira, ele já começa a partida e espera um bom teste frente ao Inter B. “Este tipo de jogo é muito bom pela equipe ser maior que a gente. Primeiro foi o Juventude que está na Série B e agora pegar o Inter. O bom é que vamos pegar times que vão causar alguma dificuldade maior para gente, do que possamos talvez encontrar na Série D. Isso ajuda para o nosso treinador encontrar um parâmetro do que ele precisa acertar. O menos importante agora é o resultado do jogo, mas sim o que vamos acertar e errar para que na estreia na Série D esteja tudo perfeito”, ponderou João Paulo.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS