Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Noia vence amistoso contra time B do Inter

Centroavante João Paulo marcou o único gol do jogo e definiu a vitória anilada no jogo preparatório para a estreia na Série D
13/04/2018 21:54 13/04/2018 21:55

Adilson Germann/JEA Comunicação
João Paulo marcou o gol da vitória anilada
O Novo Hamburgo fez na noite desta sexta-feira um bom jogo com o Inter B – mescla de jogadores dos 18 aos 23 anos –, em amistoso no Estádio do Vale que terminou com vitória anilada por 1 a 0, com gol de João Paulo. Este foi mais um teste para o técnico Paulo Henrique Marques observar seus jogadores e encontrar o time ideal para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado, dia 21, às 19 horas, contra a Ferroviária, em Araraquara (SP).

O Noia iniciou o jogo com Nicolas; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Branquinho; João Paulo. Ou seja, a mesma equipe que treinou durante a semana. E com vontade de mostrar serviço, o Anilado, praticamente todo renovado em relação ao Gauchão, demonstrou força de marcação, boas triangulações e qualidade nas saídas rápidas ao ataque. E o gol saiu assim. Aos 12min, Branquinho foi lançado pela direita e cruzou para João Paulo, que marcou de cabeça.

No início do segundo tempo, a melhor chance saiu de um cruzamento de Branquinho que Preto cabeceou para acertar a trave. O torcedor que foi ao Vale gostou do que viu neste começo de trabalho da nova comissão. Claro que ainda há muito a evoluir, como no posicionamento e precisão dos passes no setor defensivo.

ANILADAS

Na etapa complementar, o técnico anilado promoveu algumas mudanças e descaracterizou o time, mas conseguiu testar os atletas que queria.

Entraram Bindé, Henrique Santos, Assis, Wiliam Kozlowski, Conrado, Edson Pernambuco, David, Raphael Toledo, Thiago Steffen e Lucas Wingert.

“Preparação é isso. O resultado dá mais confiança. Tivemos bom desempenho nos dois jogos (contra Juventude e Inter B), agora é trabalhar na semana para a estreia na Série D”, destacou o meia Juninho ao final da partida.

O grupo do Noia volta a treinar na manhã de domingo, no Estádio do Vale.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS