Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

No Vale

Noia define os detalhes para enfrentar o Tubarão pela Série D

Intensidade e poder de reação são características que o Anilado quer manter para conquistar a primeira vitória na competição nacional
27/04/2018 21:31 27/04/2018 21:33

Inézio Machado/GES
Técnico Paulo Henrique Marques tem gostado da entrega dos jogadores nos treinamentos
A nova equipe montada pelo Novo Hamburgo para a Série D do Brasileiro fechou um mês de trabalho nesta semana, e já é possível identificar características bem diferentes do Gauchão: intensidade e poder de reação. Nos treinos, os jogadores tem “comido a bola”, devido à grande vontade de fazer um bom serviço aos olhos do treinador Paulo Henrique Marques. E contra a Ferroviária, na estreia da competição no sábado passado, o Noia saiu atrás no placar e teve forças para empatar e por pouco não voltou de São Paulo com a vitória. E para alcançar o primeiro triunfo e, de quebra, a liderança do grupo A16, o Anilado quer unir essas duas características para não dar chances ao Tubarão (SC), neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Vale.

Com todo o grupo à disposição, o Noia terá apenas uma mudança já confirmada pelo técnico anilado. Para o confronto deste domingo, o goleiro Carlão entra na equipe na vaga de Nicolas. “O Carlão acabou chegando depois, teve uma pequena lesão, e por isso não exitamos (em usar Nicolas). E agora vamos fazer (essa alteração) para ver se encaixa como a gente quer. O Carlão tem um bom jogo com os pés, e isso é uma coisa que a gente gosta. O Nicolas foi muito bem lá (em Araraquara). Não quer dizer que um jogador ou outro é melhor”, explicou Paulo Henrique Marques.

Dificuldades
Para o treinador, a partida diante dos catarinenses será bastante difícil. “Nós somos um time em formação, mas o Novo Hamburgo está treinando muito bem. Os jogadores entenderam muito bem o que a gente quer, e estou muito feliz nesse sentido”, afirmou PH Marques, que junto com a sua comissão técnica já está estudando o adversário. “Estamos editando o que achamos mais importante, o sistema de jogo, principalmente, e algumas características de alguns jogadores. Vamos apresentar o vídeo para os nossos atletas no sábado à noite para irem para o jogo sabendo das variações”, completou.

Time e arbitragem

O Anilado ainda treina na manhã deste sábado no Vale, mas deve ir a campo com Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Branquinho; João Paulo. A arbitragem para o jogo diante do Tubarão terá comando do trio de Goiás: Roberto Silva, com auxílio de Adailton Menezes e Tiego Braga.

TREINADOR ANILADO SE SURPREENDE COM PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Uma das atrações que a direção anilada preparou para o jogo deste domingo foi a promoção de ingressos para os torcedores. Na compra de dez entradas (a 20 reais), a pessoa ganha uma camisa oficial do Noia. “Nunca tinha visto isso, já fui logo fazer os cálculos. Que legal! Se você se junta com dez amigos, depois faz até o sorteio da camisa”, enfatizou Paulo Henrique, que pede o apoio nessa estreia em casa. “A cada jogo que tivermos o apoio do torcedor e vencermos, vamos ficar cada vez mais fortes. E quando chegar na 6ª rodada, classificados, vamos para os mata-matas em condições de passar por qualquer um. Mas essa é a fase mais difícil, pois o time está em formação”, finalizou.

Ingressos

Os torcedores podem adquirir as entradas antecipadas por 20 reais até ao meio-dia deste sábado, na secretaria do clube. No dia do jogo, o valor será 30 reais. Idosos e estudantes pagam 15 reais (mediante apresentação de carteirinha e somente no domingo na bilheteria). Sócios e Conselheiros terão acesso livre. Sócios da categoria popular pagam 15 reais.

Além da secretaria no Estádio do Vale, os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas Lojas Multisom (Centro e Bourbon Shopping) e na Casa do Vinho (Rua Luxemburgo, 597, no bairro Rincão).


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS