Publicidade
Notícias | Região Violência

Mais quatro pedestres são assaltados em Novo Hamburgo

Crimes aconteceram em diferentes bairros, horários e com vítimas de idades variadas

Última atualização: 19.04.2018 às 15:23

Entre a tarde de terça (17) e a noite de quarta-feira (18), mais quatro pedestres foram assaltados em Novo Hamburgo, conforme ocorrências registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Às 17 horas da terça-feira (17), um homem de 64 anos teve o celular roubado na Avenida Victor Hugo Kunz, bairro Canudos. Ele havia atendido uma ligação quando dois homens, que aparentavam estar armados, levaram o aparelho e a quantia de 20 reais. Depois, às 21 horas, um homem de 36 corria pela Rua Arthur Momberger, na Vila Diehl, quando foi abordado por um ciclista. Ele empunhava uma arma de fogo e ordenou que a vítima entregasse sua camiseta e a carteira de identidade.

Na quarta-feira (18), às 10 horas, uma idosa de 85 anos teve o celular roubado no momento em que saía do posto de saúde da Vila Kraemer, no bairro São Jorge. Por fim, às 21 horas, uma mulher de 55 anos foi assaltada na Rua Tristão de Alencar, bairro Primavera. Ela caminhava em direção a seu carro quando foi abordada por dois homens, que estavam em um Gol branco. Eles levaram a sua bolsa e bateram em um poste antes de fugir, pela Rua Jaguari.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.