Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Sequência

Segredo do Tricolor é a continuidade do trabalho

Volante Ramiro acredita que o fato do time vir trabalhando junto há mais tempo ajuda no desempenho
02/05/2018 21:38 02/05/2018 21:38

Lucas Uebel/Grêmio
Ramiro é o único a fazer gol pelo Grêmio em quatro edições de Libertadores
Um dia após a goleada por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, na Arena, que garantiu ao Grêmio a liderança do grupo 1 da Copa do Libertadores, com 8 pontos, os jogadores titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais atletas participaram de um coletivo no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira. O técnico Renato Portaluppi apenas observou a movimentação, que foi comandada pelo assistente Alexandre Mendes.

Depois do trabalho, o volante Ramiro concedeu entrevista coletiva. O atleta, natural de Gramado, afirmou que os bons resultados e os títulos que o Tricolor vem conquistando nos últimos anos são frutos de um trabalho contínuo e pela manutenção da base do time. “A gente vem com uma continuidade de trabalho, acho que isso é o segredo de tudo. A base da equipe vem trabalhando há quatro anos junto, nos conhecemos muito bem, isso pesa na hora das decisões”, enfatizou o volante.

O jogador, assim como Marcelo Grohe, também bateu um recorde individual na partida contra os paraguaios. Ele se tornou o único jogador a marcar gols em quatro edições de Libertadores pelo Grêmio. Ele já havia marcado gol em 2014 contra o Atlético Nacional, depois em 2016 diante do Toluca, do México, e no ano passado contra o Godoy Cruz, da Argentina. “Um golzinho por competição, a média é mais ou menos essa (risos). Fico feliz, entrar na história de um grande clube por fazer gols, que não é muito a minha característica. Mas fico feliz em entrar para a história ainda mais”, destacou Ramiro. O volante e os companheiros agora focam sua atenções para buscar a recuperação no Brasileirão no jogo contra o Santos, no domingo, às 19 horas, na Arena.

AZUIS

No coletivo realizado na tarde de quarta no CT Luiz Carvalho, a atividade não contou com o zagueiro Paulo Miranda, que lesionado desfalca o time por três a quatro semanas. Com isso, o volante Michel foi testado na função. A equipe jogou com Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jaílson e Cícero; Alisson, Maicosuel e Thonny Anderson; André.

No treino entre os reservas, o destaque foi para Maicossuel, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0, já o outro foi anotado por Madson. O mais cotado para voltar ao time tricolor no fim de semana é o centroavante André, que entraria naturalmente na vaga de Jael.

O Tricolor retoma os trabalhos visando o confronto contra o Peixe na tarde desta quinta-feira, no CT gremista.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS