Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Com vaga encaminhada, Grêmio vai com os reservas contra o Goiás

Tricolor vai poupar titulares para o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão
08/05/2018 20:20 08/05/2018 20:22

Lucas Uebel/Grêmio
Portaluppi deve mandar a campo equipe reserva contra o Goiás
Com a vaga às quartas de final da Copa do Brasil encaminhada, o Grêmio recebe o Goiás, às 19h30 desta quarta-feira, na Arena, e deve mandar a campo uma equipe reserva. No jogo de ida, o Tricolor venceu o Alviverde por 2 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia (GO), e pode até perder por um gol de diferença que carimba seu passaporte à fase seguinte da competição. E como o foco é o Gre-Nal 416 de sábado, também em sua casa, o Grêmio não deve ter nem a presença de Ramiro, suspenso no Brasileirão, para que o técnico Renato Portaluppi possa testar o atacante Alisson.

E para encaminhar o time suplente para a partida desta noite, o treinador gremista fechou os portões do CT Luiz Carvalho nesta tarde e sequer abriu os nomes dos jogadores relacionados para o confronto com o Esmeraldino. A tendência é que a equipe tenha também uma linha defensiva diferente devido à lesão de Paulo Miranda. Michel, Marcelo Oliveira e Jailson podem cumprir a função na zaga ao lado de Bressan, que concedeu entrevista coletiva após o treino. “Claro que o Kanemann e o Geromel podem fazer a função porque estão aptos, mas Marcelo e Michel conhecem também”, frisou o zagueiro. “Todo jogador que está aqui dentro do Grêmio entra em campo com o pensamento único e exclusivo na vitória”, reforçou Bressan.

DESGASTE
Conforme o defensor, Portaluppi vai escalar uma equipe pensando principalmente no desgaste dos jogadores devido à grande sequência de jogos que o Tricolor vem tendo e terá pela frente. “Não é uma equipe alternativa, o Renato coloca aquilo que ele tem de melhor pra aquele jogo. Não adianta jogar quatro, cinco jogos e depois estourar e ficar fora dois meses”, completou Bressan, que deve formar a dupla de zaga com Michel que vem treinando na posição.

Azuis

Após o trabalho fechado no CT Luiz Carvalho, a imprensa teve acesso apenas quando o rachão já havia começado. Da equipe titular, apenas Maicon, Everton e André participaram da atividade. O atacante Hernane Brocador, que se recupera de dores abdominais, apenas correu no gramado.

A arbitragem para o clássico Gre-Nal de sábado, às 16 horas, pela 5ª rodada do Brasileirão, foi confirmada nesta terça-feira. O comando da partida será do trio goiano formado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio e os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Todos integram o quadro da Fifa.

Prováveis escalações

GRÊMIO

Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Jael. Técnico - Renato Portaluppi.

GOIÁS

Marcos (Marcelo Rangel); André Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel, Tiago Luís e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó. Técnico - Augusto César.

Detalhes

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Horário - 19h30. Arbitragem - Igor Benevenuto, auxiliado por Felipe de Oliveira e Ricardo de Souza (trio mineiro). Transmissão - SporTV2.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS