Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Libertadores

Grêmio encara Monagas fora de casa com time misto

Tricolor garantirá a classificação para a próxima fase se vencer o time venezuelano
14/05/2018 21:13 14/05/2018 21:13

Lucas Uebel/Grêmio
FESTA: jogadores tricolores comemoraram a convocação de Geromel para a Copa do Mundo

Após o clássico Gre-Nal, o elenco do Grêmio logo precisou viajar até a Venezuela, onde encara o Monagas pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, a partir das 21h30 desta terça-feira, no Estádio Alexander Botinni, em Maturín. O Tricolor lidera a chave e garantirá a classificação se vencer o time venezuelano. O adversário é o lanterna do grupo. Apenas cinco jogadores titulares acompanharam a delegação gremista: o goleiro Marcelo Grohe, os zagueiros Geromel e Kannemann, o lateral Cortez e o volante Ramiro. A lista dos que viajaram ainda tem Bruno Grassi, Paulo Victor, Bressan, Leonardo Gomes, Madson, Marcelo Oliveira, Cícero, Jaílson, Kaio, Lima, Michel, Thaciano, Alisson, Maicosuel, Thonny Anderson e Vico.

Nesta segunda-feira à tarde, a equipe fez um apronto no Centro de Treinamentos (CT) do Monagas. Após a atividade, ocorreu o reconhecimento do gramado.

Ainda nesta segunda-feira, os jogadores tricolores se reuniram em uma sala ao lado do restaurante do hotel e comemoraram a convocação de Geromel para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. “Geromito, Geromito, Geromito”, gritaram os companheiros. “É a realização de um sonho chegar onde cheguei. Sempre trabalhando forte, sem pisar em ninguém. Estou muito feliz. (…) Sem o Grêmio, nada disso seria possível. O Grêmio me projetou a nível mundial e isso me fez chegar à Copa do Mundo. Sou muito grato”, falou o defensor. O “Geromito” já disputou 196 jogos pelo Grêmio e marcou dez gols – ele foi campeão da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017, da Recopa Sul-Americana e do Gauchão em 2018.

Azuis

Geromel terá que se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira e desfalcará o Grêmio em sete partidas: uma contra o Defensor pela Libertadores, além seis jogos pelo Brasileirão (diante de Ceará, Fluminense, Bahia, Palmeiras, América-MG, Sport-PE).

Ontem, o departamento médico do Tricolor também confirmou que Arthur e Everton sofreram lesões musculares durante o clássico Gre-Nal e devem ficar fora da equipe por cerca de três semanas.


O JOGO

MONAGAS

Baroja; Romero, Trejo, Agnel Flores e Oscar González; Palacios, García, Suárez, Christian Flores e Luiz González; Cádiz. Técnico - Jhonny Ferreira.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jaílson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson. Técnico - Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio Alexander Botinni, em Maturín (VEN). Horário - 21h30. Arbitragem - Fernando Rapallini, auxiliado por Gustavo Rossi e Cristian Navarro (trio argentino). Transmissão - Fox Sports.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS