Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio está de volta a Porto Alegre e ao Brasileiro

Delegação gremista chega da Venezuela e agora volta a focar na competição nacional
16/05/2018 20:45 16/05/2018 20:46

Lucas Uebel/Grêmio
Ramiro marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o Monagas
A delegação tricolor chegou na tarde desta quarta-feira em Porto Alegre. Da Venezuela, os jogadores gremistas trouxeram a liderança do grupo e a vaga nas oitavas de final da Libertadores. A partir de hoje, o técnico Renato Portaluppi passa a encaminhar a equipe que irá enfrentar o Paraná, às 16 horas de domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão.

“Tivemos oportunidades de fazer o gol e perdemos, por isso ficou dramático. Jogamos melhor, propondo o jogo, o campo dificultou. Dentro das dificuldades, encontramos espaços para vencer o jogo”, avaliou o volante Ramiro, que marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o Monagas. Os jogadores foram recebidos com aplausos da torcida na capital gaúcha. Principalmente o zagueiro Geromel, convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Ele irá se apresentar na segunda-feira ao técnico Tite, na Granja Comary. Assim, sua presença no jogo com o Paraná, domingo, é incerta. “Não conversei com o Renato. Vamos decidir. A gente tem um grupo qualificado e os jogadores que vem entrando vem dando conta do recado e com certeza vão suprir as ausências”, disse Geromel, no aeroporto Salgado Filho. Além dele, Alisson, que deixou o campo com uma lesão muscular e será reavaliado, além de Everton e Arthur são desfalques para o fim de semana.

AZUIS

“A gente sabe que tem três competições no segundo semestre, onde não tem como priorizar nenhuma delas. Então é encarar cada jogo como uma decisão”, ressaltou Ramiro.

Na chegada a Porto Alegre, o goleiro Marcelo Grohe, de Campo Bom, falou sobre o fato de ter ficado de fora da convocação para a Copa do Mundo. “Estava muito tranquilo e é vida que segue. Estou focado no meu trabalho no Grêmio, muito feliz com o momento que a gente está vivendo. Passou. Acho que os goleiros que foram são merecedores e eu vou continuar o meu trabalho aqui, procurando representar o Grêmio da melhor maneira.”


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS