Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Fora de casa

Vencer o Cianorte é o objetivo anilado na Série D

Após derrota em casa para o Tubarão, Noia precisa recuperar os pontos perdidos contra os paranaenses
02/05/2018 21:50 02/05/2018 21:51

Inézio Machado/GES
Zagueiro Talis voltou aos trabalhos nesta semana e deve seguir no time anilado
A derrota para o Tubarão no último domingo, no Estádio do Vale, deu outro sentido para o jogo diante do Cianorte, no domingo, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma vitória em solo paranaense é fundamental para as pretensões de classificação à próxima fase da competição nacional. Vale lembrar que vencer um jogo fora de casa sempre foi um dos planos do técnico Paulo Henrique Marques, mas agora isso se tomou uma proporção ainda maior.

Com essa nova meta, pensando no jogo a jogo, o treinador anilado segue dando ritmo intenso nos treinamentos. Na tarde desta quarta-feira, mais um trabalho técnico foi realizado no gramado suplementar do Vale, com foco inclusive na melhora da pontaria dos jogadores.

Após o trabalho em dois turnos na quarta, o Noia treinará apenas na parte da tarde nesta quinta. A atividade está marcada para o campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos, a partir das 15h30. Em caso de chuva, o trabalho será realizado no Estádio do Vale.

ANILADAS

O treino de quinta deve definir o time que enfrenta o Cianorte, no Paraná. A tendência é que o Noia siga com a mesma equipe que foi superada em casa pelo Tubarão, e teve em campo Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Branquinho; João Paulo.

Uma das novidades no treino de quarta foi a presença do zagueiro Talis, que recuperado de lesão e com um novo acerto com o clube, está à disposição de Paulo Henrique Marques.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS