Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Série D

Assis entra na equipe e Rudiero é desfalque no Noia

Anilado encara o Cianorte, domingo, fora de casa, pela quarta divisão nacional
04/05/2018 21:47 04/05/2018 21:48

Eduardo Bento/ECNH
Lateral-esquerdo entra no lugar de Márcio Goiano contra o Cianorte (PR)
Na luta pela classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novo Hamburgo enfrenta o Cianorte, às 16 horas de domingo, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná, com um objetivo: a vitória ou, na pior das hipóteses, um empate. Após duas partidas, o Noia é terceiro colocado, com um ponto, mesma pontuação do adversário paranaense. No outro jogo do grupo A16, o líder Tubarão, com 6 pontos, vai receber a vice-líder Ferroviária, que tem dois.

E para a partida deste domingo, o técnico anilado Paulo Henrique Marques terá duas mudanças na equipe titular. O lateral-esquerdo Assis, campeão gaúcho com o Noia em 2017, volta ao time principal e Márcio Goiano vai para o banco de reservas. “O Assis vem treinando bem, fez um bom jogo contra o time de transição do Grêmio na segunda-feira. E nós vamos dar oportunidade para todos, mas no momento que acharmos certo”, destacou o treinador.

Se por um lado uma troca no time é por questão técnica, a outra infelizmente é por lesão. O volante Rudiero sentiu um desconforto muscular no posterior da coxa direita e sequer viaja hoje para o Paraná. O meia Zotti, que pode atuar também como segundo volante, deve ser titular. Com essa mexida, Fidélis será recuado para a primeira função.

ANILADAS

O outra opção seria o recém-contratrado Henrique, volante que pode atuar também como zagueiro. No entanto, o nome do jogador ainda não saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além da equipe profissional, o Noia estará em campo neste sábado com suas categorias de base em partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho. No sub-20, o Anilado encara o Oriente, às 15 horas, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Já o sub-17 do Noia vai enfrentar o Juventude, também às 15 horas, no campo do Randon, em Caxias do Sul. E os meninos do sub-15 do Anilado recebem o Estância Velha, às 15h30, no gramado suplementar do Vale.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS