Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Derrota fora de casa

Noia perde mais uma e se complica na Série D

Anilado desperdiçou chances e acabou levando 1 a 0 do Cianorte neste domingo no Paraná
06/05/2018 19:29 06/05/2018 19:30

Assessoria Cianorte FC/Divulgação
Noia perdeu a segunda partida seguida e se complicou na Série D
O Novo Hamburgo começou bem o jogo diante do Cianorte, neste domingo, no Paraná, mas desperdiçou algumas oportunidades de gol e acabou sendo derrotado pelos paranaenses por 1 a 0. Com o resultado, o Noia segue com apenas um ponto e ocupa a lanterna do grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro. Faltando três rodadas para o final da primeira fase, o Anilado volta a entrar em campo às 20 horas da próxima segunda-feira, dia 14, quando recebe o Cianorte no Estádio do Vale.

Branquinho, Juninho, Kozlowski e João Paulo chegaram bem ao ataque. O camisa 9 do Noia chegou a balançar as redes aos 26min do primeiro tempo, mas ele estava impedido e o gol foi anulado. No segundo tempo, os donos da casa cresceram de produção e marcaram o gol da vitória aos 20min da etapa final com Neto Costa: 1 a 0. A equipe anilada atuou sem dois titulares: Rudiero e Preto, que sentiram dores musculares e não foram ao Paraná.

Os jogadores anilados foram unânimes ao lamentar os gols perdidos. “Temos que botar a bola pra dentro. Estamos jogando bem, mas estamos errado os gols, estamos jogando o trabalho fora. Não estou botando culpa em ninguém, mas a Série D é curta, temos que marcar. Temos mais três jogos e temos que ganhar os três. É jogar feio e ganhar, porque estamos jogando bem e não estamos ganhando”, lamentou o volante Fidélis, eleito o melhor em campo pela Rádio ABC. “Tivemos as oportunidades e não fizemos (o gol). Agora temos que correr atrás. São mais três jogos e temos que vencer os três”, avaliou o técnico Paulo Henrique Marques.

CIANORTE
João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Filipe Ramon; Jovany (Carrilho), Sidnei, Xavier (Neto Costa) e Fernandinho; Rodrigo Alves (Ferreira) e Thomas Anderson. Técnico - Marcelo Caranhato.

NOVO HAMBURGO

Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Assis; Henrique (Zotti), Fidélis, Willian Kozlowski (Conrado) e Juninho; Branquinho (Henrique Santos) e João Paulo. Técnico - Paulo Henrique Marques.

DETALHES
Local - Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). Arbitragem - Marco Ferreira, auxiliado por Douglas Costa e Augusto Ramos (trio mineiro).



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS