Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Série D

Noia volta a treinar para arrumar a casa

Anilado precisa de campanha perfeita para alcançar classificação à próxima fase
07/05/2018 20:42 07/05/2018 20:46

Assessoria Cianorte/Divulgação
Anilado acabou derrotado pelo Cianorte no domingo, no Paraná
Os jogadores do Novo Hamburgo se reapresentam na tarde desta terça-feira, após a derrota de domingo para o Cianorte, no Paraná. Com mais um resultado negativo na Série D do Campeonato Brasileiro, o Anilado ocupa a lanterna do Grupo A16, com apenas um ponto. A partir desta terça-feira, o técnico Paulo Henrique Marques começa a preparar a equipe para o início do returno. Serão mais três jogos, dois em casa. O primeiro desafio será contra o Cianorte, às 20 horas da próxima segunda-feira, no Estádio do Vale.

A projeção do treinador anilado, logo após a derrota para os paranaenses, é de que o Noia precisa vencer as três partidas restantes para buscar a classificação. E o desafio é acertar a finalização das jogadas, já que o time anilado vem perdendo muitos gols.

Após a derrota de domingo, os jogadores do Noia falaram justamente sobre essa deficiência. “Futebol para vencer precisa de gols”, disse o meia Zotti. “Criamos várias chances, mas a gente vem pecando na finalização”, avaliou o lateral Maicon. “A gente fez um bom jogo, criamos muitas chances e não aproveitamos. Futebol é assim, quem não faz, leva”, comentou o meia Juninho. A semana, portanto, deve servir para aprimorar esse fundamento.

ANILADAS

Até a próxima segunda-feira, dia do duelo com o Cianorte no Estádio do Vale, o volante Rudiero e o meia Preto devem estar à disposição do treinador anilado. Os dois jogadores desfalcaram a equipe em Cianorte em função de dores musculares.

Além do Cianorte, na próxima segunda, em casa, o Noia ainda terá pela frente o Tubarão, fora de casa, no próximo dia 20, e a Ferroviária, no Estádio do Vale, no dia 27.

A chave do Noia tem como líder os catarinenses do Tubarão, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, seguidos por Cianorte, com 4 pontos, Ferroviária, com 2, e o Novo Hamburgo, na lanterna, com 1 ponto.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS