Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Série D

Técnico Paulo Henrique Marques segue com dúvidas no Noia

Anilado encara o Cianorte na segunda-feira, às 20 horas, na abertura do returno da Série D do Brasileiro
11/05/2018 21:12 11/05/2018 21:14

Elenise Martins/ECNH
Fidélis acredita que os gols que o Noia tanto precisa vão sair na segunda-feira
O Novo Hamburgo pode ter todo o time à disposição para enfrentar o Cianorte, na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Vale, pela 4ª rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o meia e capitão Preto, recuperado de desconforto muscular, treinou em separado da equipe, mas se colocou apto aos treinos deste sábado e domingo pela manhã. Uma dor de cabeça boa para o técnico Paulo Henrique Marques, que já passou a semana na dúvida entre a escalação de Wiliam Kozlowski e Zotti.

Com a necessidade da vitória, o Noia não pensa em outro resultado para manter vivas suas chances de classificação à próxima fase. “Estamos evoluindo na parte de conjunto, o entrosamento que precisamos. Creio que segunda-feira essa vitória vai vir”, pontuou o volante Fidélis, que falou também da sede de gols. “Me cobro bastante também. Em todos os clubes que passei, acho que nunca fiquei em branco. Fico imaginando nossos atacantes, o João Paulo, Juninho e Branquinho. No momento certo vão sair, já passou um pouco, mas creio que contra o Cianorte os gols vão sair”, completou.

O Noia deve atuar com Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Assis; Rudiero, Fidélis, Zotti (Preto ou Kozlowski), Juninho e Branquinho; João Paulo. Ainda pelo grupo A16, a Ferroviária recebe o líder Tubarão neste sábado, às 19 horas, em São Paulo.

INGRESSOS

Seguem à venda até este sábado, os ingressos antecipados para o jogo de segunda-feira, no valor de 20 reais. No domingo e segunda-feira, as entradas custarão 30 reais. Os torcedores podem adquirir seus ingressos, na secretaria do Clube, nas lojas Multisom (Calçadão e Bourbon Shopping), Casa do Vinho e Farmácia Hamburguesa. E como domingo é Dia das Mães, a promoção para a partida da Série D também pensou nelas: mãe acompanhada de torcedor pagante terá sua entrada liberada na segunda-feira.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS