Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

No Estádio do Vale

Noia tem o 'jogo da vida' contra o Cianorte pela Série D

No Estádio do Vale, Anilado precisa vencer os paranaenses para manter vivas as chances de classificação
13/05/2018 21:52 14/05/2018 14:25

Inézio Machado/GES
Recuperado de dores musculares, Preto vai 100% para o jogo
O ano não está sendo nada fácil para o Novo Hamburgo. Mas assim como no Gauchão, não pode largar a toalha nunca. Depois de jogar a vida no Estadual e escapar do rebaixamento na última rodada, o Noia vive outro momento delicado na temporada. Na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, luta pela sobrevivência na Série D do Campeonato Brasileiro. Atual lanterna do Grupo A16, com apenas um ponto, o Anilado recebe o Cianorte, no Estádio do Vale, com um único objetivo: vencer. Apenas uma vitória coloca o Noia na briga pela classificação à próxima fase, até porque no outro jogo da chave, no sábado, o líder Tubarão chegou aos 12 pontos após bater a Ferroviária por 2 a 1, em Araraquara (SP).

Para a partida, o técnico Paulo Henrique Marques terá todos os jogadores à disposição. Os retornos do volante Rudiero e do meia Preto, que não atuaram no Paraná na semana passada, foram comemorados pelo treinador. O comandante anilado espera também um Noia mais agressivo em campo e, por isso, vai promover uma mudança no ataque. Sai Branquinho e entra Conrado. “Queremos um poder ofensivo um pouco maior e quem treina bem, joga. Por isso ele vai ter a oportunidade”, pontuou Marques.

SOBREVIVÊNCIA
O técnico ainda falou da dificuldade do confronto. “Sabemos que é um adversário que vai valorizar o resultado. É a partida mais importante da primeira fase, o jogo da sobrevivência. Precisamos fazer pelo menos sete pontos nesses três últimos jogos. Com oito podemos classificar. Com a vitória simples passamos para segundo lugar. Temos que buscar pontuação para atingir esse primeiro objetivo”, completou Marques.

Preto quer apoio da torcida no duelo decisivo

No começo da semana tudo indicava que o capitão Preto ficaria de fora do time mais uma vez contra o Cianorte. Porém, o meia se recuperou das dores musculares na coxa direita, participou dos dois últimos treinos antes da partida e se colocou à disposição. “Fico feliz de não ter tido uma lesão grave e de retornar num jogo tão importante, quando podemos nos aproximar do objetivo de classificar e alcançar a segunda vaga. É um dos jogos mais importantes do ano, e como um dos líderes da equipe é que o quero passar para nosso elenco”, observou Preto.

O capitão do título do Gauchão de 2017 ainda falou sobre a importância do apoio da torcida nesta noite. “O torcedor tem que entender que foi formada uma nova equipe. E eles sempre atendem o pedido de apoio. Contra o Tubarão a torcida viu uma boa apresentação, mas agora contamos que eles possam estar no estádio para conseguirmos uma vitória”, reforçou Preto.

E nesta segunda-feira, as mamães aniladas que forem acompanhadas de torcedor pagante terão livre acesso para o jogo decisivo na Série D.

Prováveis escalações

Novo Hamburgo

Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Assis; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Conrado; João Paulo. Técnico - Paulo Henrique Marques.

Cianorte

João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Filipe Ramon; Jovany, Sidnei, Xavier, Fernandinho; Rodrigo Alves (Ferreira) e Thomas Anderson. Técnico -  Marcelo Caranhato.

Detalhes

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Horário - 20 horas. Arbitragem - Philip Bennett, auxiliado por Thiago de Oliveira e Lilian Bruno (trio carioca). Transmissão - Rádio ABC.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS