Publicidade
Notícias Nesta manhã

Moradora de Parobé morre em acidente em Soledade

Colisão entre carro e micro-ônibus deixou 21 feridos

Última atualização: 16.05.2018 às 16:03

PRF/PRF/Divulgação
Moradora de Parobé morreu em acidente de trânsito em Soledade
Uma moradora de Parobé morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (16) em Soledade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Renault Sandero com placas de Parobé transitava no sentido capital-interior, quando tentou ultrapassar em local proibido e acabou colidindo frontalmente em um micro-ônibus com placas de Soledade.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, no quilômetro 247,1 da BR-386. De acordo com a PRF, o motorista do Sandero, de 30 anos é  morador de Parobé e teve lesões graves. Já a passageira, de 27 anos, também de Parobé, morreu no local.

O motorista do micro-ônibus, de 30 anos, ficou ileso e 20 passageiros tiveram lesões leves. Os passageiros eram professores e alunos da UERGS e vereadores de Soledade, que iam para Porto Alegre.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.