Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Patrícia Pedrozo

Tudo em nome do amor

Leia artigo de Patrícia Pedrozo
12/05/2018 08:00

Patrícia Pedrozo Patrícia Pedrozo é estudante de jornalismo

contatopatriciapedrozo@gmail.com

Quando uma mulher se torna mãe, tudo muda: o corpo, a rotina, metas, sonhos, objetivos, prioridades e, principalmente, as formas de ver o mundo e encarar a realidade. Talvez me falte a experiência para conseguir descrever detalhadamente o que é ser mãe. Ao ter um filho biológico ou adotado, ao sentir o novo ser no ventre ou no momento do nascimento, os filtros através dos quais se vê o cotidiano são trocados. A mulher coloca a lente do amor em seus olhos e tudo começa a ser visto com intensidade. E essa visão não depende de seus olhos. A visão é de dentro para fora e não mais de fora para dentro.

Uma simples margarida, se pensada com amor, pode se tornar a mais bela flor. Quando uma mãe diz que seu filho é o mais lindo, percebemos quanta magia a mulher mãe é capaz de sentir. A explicação para isso é que, se antes uma imagem bela transformava nosso interior, agora nosso interior já tem o que precisa para transformar uma imagem em bela.

A visão que temos do mundo, pessoas, oportunidades e valor da vida depende da lente que usamos para olhar, perceber e sentir. Colocamos diante de nossos olhos diferentes filtros, quando, na verdade, precisamos apenas de um: o do AMOR. Com ela, entendemos que, se algo é impossível de ser resolvido, ele terá de ser solucionado, pois, se há 1% de chance, há 100% de amor. No final da batalha, das lutas vencidas ou perdidas, das superações e das frustrações, nas entrelinhas estará escrito “tudo em nome do amor”.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS