Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Insegurança

Em 20 horas, cinco carros são roubados em Novo Hamburgo

Os ataques aconteceram em diferentes bairros da cidade
16/05/2018 14:51 16/05/2018 18:41

Com ataques cada vez mais ousados, ladrões de carro seguem fazendo a festa em Novo Hamburgo. Num período de 20 horas, entre terça-feira (15) e quarta-feira (16), por exemplo, foram cinco roubos efetuados e um tentado.

O mais recente ocorreu às 13 horas de quarta-feira, na Rua Santos, na Vila Nova. Um homem e uma mulher foram abordados quando entravam em um Renault Sandero por um indivíduo armado, que havia descido de Volkswagen Gol G5 prata. Antes, às 10 horas, na Avenida Frederico Linck, bairro Rio Branco, um motorista de um Jeep/Compass estacionado foi atacado por dois assaltantes, um deles armados. Já às 7h50 de quarta-feira, quando bandidos em um Hyundai i30 preto bloquearam a passagem de um morador que dirigia um Volkswagen Tiguan cinza. O caso ocorreu na Rua Marcílio Dias, no Centro. De dentro do i30, saiu um homem armado, que gritava ser da Polícia e ordenou que a vítima saísse de seu carro. Além do veículo, foram levados diversos pertences do morador.

Na terça-feira, às 18h30, um Fiat Stilo preto foi roubado na Rua São Luiz Gonzaga, bairro Guarani. O condutor estava dentro do veículo, conversando com um amigo que estava na calçada, quando dois homens armados com um revólver o abordaram. Eles exigiram a entrega do carro, fugindo em seguida e levando também outros pertences da vítima.

Às 17 horas, um Citroen C3 prata foi levado na Rua Caçador, bairro Rio Branco. A condutora e uma amiga caminhavam em direção ao carro quando dois homens armados se aproximaram. Ameaçando as duas, eles ordenaram que as chaves do veículo fossem entregues e fugiram em seguida, levando também pertences delas.

Perto dali, possivelmente os mesmos criminosos haviam tentado, instantes antes, levar um Fiat Toro, na Rua Tapes, bairro Ideal. Enquanto esperava, dentro do carro, pela esposa que fazia compras em um mini-mercado, o condutor viu uma dupla se aproximar do veículo. Batendo no vidro, os criminosos mostraram uma arma e ordenaram a entrega das chaves. Como elas estavam na bolsa da mulher, acabaram levando apenas o celular.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS