Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ
Cinema

Bruce Wayne está prestes a ser demitido

Após o fracasso de Liga da Justiça, filme novo deve descartar Ben Affleck
13/06/2018 18:06 14/06/2018 00:52

Divulgação
Ben Affleck encarnou o homem-morcego em Batman vs Superman e Liga da Justiça, mas provavelmente não voltará ao papel em The Batman, de Matt Reeves
A crise anda tão feia que até Bruce Wayne pode perder o emprego.

O ator que faz o personagem está prestes a perder a função. Ben Affleck, que encarnou Batman em Liga da Justiça e em Batman vs Superman, provavelmente será descartado na próxima produção de cinema com o personagem. É o que está sendo especulado por sites de bastidores após uma declaração do diretor de The Batman, ainda em pré-produção.

O próximo filme do super-herói de Gotham City, ainda sem data confirmada de estreia, será dirigido por Matt Reeves (dos dois últimos Planeta dos Macacos). Ele assumiu após uma série de problemas na produção, que inclusive começaram com a saída de Affleck da direção do projeto.

Após o fracasso nas bilheterias norte-americanas de Liga da Justiça, o estúdio Warner decidiu rever seus planos dos filmes de super-heróis da DC. Agora, eles vão investir em histórias com menos ligação com o universo compartilhado, e que funcionem como franquias separadas. O novo Batman de Reeves vai ser, em princípio, ambientado no início da carreira do homem-morcego. Reeves disse em entrevista que quer um personagem jovem e ágil. Isso contrasta com o perfil de Affleck, e foi interpretado como sinal de que o ator será substituído.

Já houve outras substituições no elenco do universo de Batman no cinema. O Coringa de Jared Leto não agradou muito ao público em Esquadrão Suicida, e embora o ator deva retornar em um filme solo da Arlequina, o filme do próprio Coringa será estrelado por um ator diferente, Joaquin Phoenix.


Jornal NH

XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS