Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Viva a Música

Shows na região marcam comemorações do mês do rock

Arte Sesc traz Duo Música Viva e banda Star Beetles para shows na região em julho
27/06/2018 10:41 27/06/2018 11:27

Julho é o mês de um dos gêneros mais importantes e influentes da música mundial: o rock. A agenda do Arte Sesc - Cultura por toda parte reservou duas atrações: Duo Música
Viva, dia 13, em Novo Hamburgo, e a banda Star Beetles, dia 16, em Campo Bom. Os ingressos para cada uma das apresentações têm o custo simbólico de um quilo de alimento não perecível.

No Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Duo Música Viva apresenta um espetáculo que promete surpreender a todos os fãs do gênero. A dupla Jean Domingues e Cristina Cavalheiro sobe ao palco a partir das 20 horas, no Museu Ernesto Frederico Scheffel, com um show que apresenta canções de bandas e artistas, como Led Zeppelin, Beatles e Michael Jackson, com uma interpretação surpreendente através de um violão e um violino.

Divulgação
Star Beetles
Já no dia 16 de julho, em Campo Bom, o Sesc apresenta a banda argentina Star Beetles. Uma das bandas covers mais celebradas do quarteto britânico, o grupo celebrará a história dos Beatles a partir das 19h30, no Centro de Educação Integrada. O show apresenta desde o início da carreira dos garotos de Liverpool, passa pela época da Beatlemania, a fase psicodélica, o final da banda até a carreira solo de cada um dos membros. Além de figurinos fiéis, a apresentação conta com réplicas dos instrumentos e originais da época.

A diretora do Sesc NH, Miriam Plentz, diz que, com essa programação, Sesc oportuniza à comunidade do Vale do Sinos o acesso à produção musical deste gênero, contribuindo para o alcance dos objetivos do Sesc no que se refere à cultura, que incluem formação de plateia, diversidade, desenvolvimento da sociedade e promoção do bem-estar.


Sobre o Arte Sesc
Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Estado, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais, sendo elas não só apresentações artísticas, mas, também, de caráter formativo e educacional, orientadas pelos eixos da transversalidade, diversidade e acessibilidade.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS