Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No Estádio do Vale

Noia encara o Grêmio pela semifinal do Gauchão Sub-20

Confronto ocorre na tarde deste sábado, no Estádio do Vale
22/06/2018 18:31 22/06/2018 18:32

Elenise Martins/ECNH
Márcio Santos orienta a equipe sub-20 antes da semifinal contra o Grêmio
Um filme parece passar na cabeça do torcedor anilado. Em 2017, quando os profissionais do Novo Hamburgo foram campeões gaúchos, o Noia enfrentou o Grêmio na semifinal, e o Inter na final, e tudo isso pode se repetir em 2018, mas com o time júnior. Neste sábado, às 15 horas, o Noia enfrenta o Tricolor, no Estádio do Vale, pelo jogo de ida da semi do Gauchão Sub-20. Além dos juniores, a equipe sub-17 anilada entra em campo para encarar o Santa Cruz, às 13 horas, também no Vale, pela 9ª rodada do Estadual da categoria.

Para duelar com o Grêmio nesta tarde, o sub-20 do técnico, Márcio Santos, tem algumas cartas na manga, conta com vários garotos que já tiveram experiência com os grupos do Campeonato Gaúcho e Série D do Brasileiro nesta temporada. “As experiências que eles tiveram com as equipes profissionais nos credenciam a darmos um passo a mais. Isso facilita nosso trabalho no sub-20, e espero que eles possam fazer a diferença nesses dois jogos, que consigam se sobressair”, afirmou Santos, que projeta um confronto bastante difícil, mesmo atuando em casa. “Sabemos da grandeza da equipe que a gente enfrenta, mas o que nos trouxe até aqui foram os méritos da nossa equipe. Viemos trabalhando firme. Sabemos que nada se define nessa partida, mas arrancar com uma vitória é fundamental”, completou o treinador.

O ingresso para os jogos é gratuito, apenas o estacionamento será no valor de 15 reais.

Sub-17 quer se manter invicto

Além do destaque do time sub-20, que pode receber ainda uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 devido ao desempenho no Estadual, é preciso reconhecer o grande trabalho do sub-17 do Anilado no Gauchão da sua categoria. Os comandados do técnico Edinho Rosa somam oito jogos e oito vitórias consecutivas, um recorde para o clube, e que supera a arrancada dos profissionais no título estadual de 2017, quando foram seis triunfos seguidos no começo da competição. E neste sábado, às 13 horas, os garotos enfrentam o Santa Cruz, que foi o único time que vazou a defesa anilada, na vitória por 2 a 1 fora de casa. “Não temos trabalhado tanto os números com os meninos, mas sim focado no desempenho para continuarmos a ser protagonistas nas partidas, marcando sempre adiantado, tentando ter a posse de bola no campo do adversário e ser agressivo. Os resultados tão positivos vem como consequência do trabalho”, pontuou Rosa.

O técnico ainda falou sobre o recorde de oito vitórias seguidas. “Foi um feito histórico para o clube, mas a gente aposta na seriedade e pés no chão, humildade. Temos um grupo muito trabalhador. O segredo é o conjunto”, reforçou. O Noia é líder do grupo A, com 24 pontos, tendo marcado 21 gols.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS