Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Evento

Gremistas poderão reviver o tri da América em Novo Hamburgo

Sessão de autógrafos do livro 'Reconquista - A trajetória do tricampeonato da América' será na noite de quinta-feira, na Esquinna da Bossta
19/06/2018 20:37 19/06/2018 20:39

Inézio Machado/GES
Fotógrafo hamburguense Lucas Uebel durante entrevista na sede do Jornal NH
Os torcedores gremistas da região dos vales do Sinos e Paranhana terão a oportunidade de reviver a conquista do tricampeonato da Libertadores, na noite de quinta-feira, em Novo Hamburgo. Em evento promovido pelo Consulado do Grêmio na cidade, foi organizada uma sessão de autógrafos do livro “Reconquista – A trajetória do tricampeonato da América”, que contou com textos de Léo Gerchmann e imagens de Lucas Uebel. A atividade ocorre a partir das 20 horas, na Esquinna da Bossta (Rua General Osório, 416, no bairro Hamburgo Velho).

Uebel e o cônsul adjunto do Tricolor, Luciano Santos, estiveram na sede do Grupo Sinos para divulgar a obra e também convidar os amantes do futebol para o encontro nesta quinta-feira. “Por ser minha terra e termos muitos gremistas no Consulado aqui, trouxemos esse registro histórico da reconquista da Libertadores. Um fato marcante na nossa história, e que conseguimos traduzir em textos e imagens”, destacou Lucas Uebel, fotógrafo oficial do Grêmio e que registrou todos os jogos do clube na Copa Libertadores de 2017.

Lançado pela editora Belas Artes, o livro traz mais de duzentas fotos do caminho tricolor até o título contra o Lanús, na Argentina. O valor do livro é R$ 119,90 e poderá ser adquirido nesta quinta-feira durante a sessão de autógrafos. “Teremos um estande no local, e o Gerchmann e eu estaremos também autografando os exemplares”, reforçou Uebel.

IMAGEM MARCANTE

Para o fotógrafo hamburguense Lucas Uebel, uma das fotos mais marcantes da obra sobre o tri da América é a defesa do goleiro campo-bonense Marcelo Grohe, na vitória de 3 a 0 sobre o Barcelona, em Guayaquil, no Equador. “É um álbum de figurinhas. Você vai vendo a reação das pessoas, todos impressionados. Na hora da defesa tinha muita gente na minha frente, e eu só consegui escutar o barulho do estádio, e quando vi o Grohe, eu cliquei e fiz uma sequência. Depois no computador que eu vi ele agarrado (na bola). Na hora eu não tinha noção da defesa, só fui ver no vestiário”, contou Uebel.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS