Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em casa

Despedida antes da Copa no Beira-Rio

Inter quer vencer o Vasco, nesta quarta-feira, na última rodada do Brasileiro antes do Mundial
12/06/2018 21:34 12/06/2018 21:35

Ricardo Duarte/Inter
Atacante Lucca falou sobre o bom momento do time na competição
A parada do Brasileirão para a Copa do Mundo não é lá muito interessante para o Inter. Afinal, o time do técnico Odair Hellmann está embalado. São quatro vitórias e três empates nas últimas sete rodadas. O Colorado não sofre uma derrota desde o dia 6 de maio, quando levou 2 a 0 do líder Flamengo no Maracanã. Mas não adianta reclamar, o confronto com o Vasco, às 21h45 desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 12ª rodada da competição nacional é a última antes do recesso de pouco mais de um mês em função do Mundial da Rússia.

Para se despedir da torcida em alta e manter a boa sequência no Brasileirão, os colorados querem aproveitar o fator local e somar mais três pontos diante dos cariocas. Na terça, o treinador comandou um trabalho com portões fechados no estádio colorado. Sem poder contar com o volante Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel Dias e Camilo disputam a posição. O goleiro Danilo Fernandes ainda se recupera da pancada no rosto sofrida durante a vitória sobre o Santos – que resultou em uma concussão – e não foi relacionado. Assim, Marcelo Lomba será o titular do gol.

O atacante Lucca concedeu entrevista coletiva após o treino e falou sobre o bom momento do time. “Se desse para permanecer com essa sequência seria ótimo, mas vamos focar para voltar (após a parada da Copa) melhor e seguir com as vitórias”, projetou o jogador. “Sabemos a dificuldade que teremos nessa partida contra o Vasco, vamos entrar focados”, disse, ressaltando que o grupo de jogadores está focado nos resultados jogo a jogo. “Estamos pensando jogo a jogo. Dificilmente alguém vai vir aqui cravar que vamos conquistar o título ou vaga para Libertadores. Vamos ver o que vai acontecer lá na frente.”

VERMELHAS

A partir de quinta-feira, os jogadores colorados terão dez dias de folga.

Durante a parada para a Copa, o Inter fará um período de treinos em Atibaia (SP), de 5 a 13 de julho. A primeira partida após o Mundial será no dia 19 de julho, contra o Atlético-PR, fora de casa.

INTER

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, William Pottker, Camilo (Gabriel Dias) e Patrick; Lucca e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

VASCO

Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique; Desábato, Andrey, Yago Pikachu e Bruno Cosendey; Giovanni Augusto e Andrés Rios. Técnico - Jorginho.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 21h45. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Danilo Manis e Rogério Zanardo (trio paulista). Transmissão - Pay-per-view.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS