Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Série D

Noia desbanca o invicto e abre vantagem contra o São José

Anilado pode empatar com o Zequinha no sábado, que avança às oitavas de final da Série D
04/06/2018 23:00 04/06/2018 23:02

Juarez Machado/GES
Conrado teve grande atuação e marcou o gol da vitória anilada no Estádio do Vale
Digno de aplausos da torcida na arquibancada do Estádio do Vale, o Novo Hamburgo saiu de campo vitorioso contra o São José pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no jogo de ida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de João Paulo e Conrado, o Noia venceu o seu terceiro jogo seguido na quarta divisão nacional, desbancou o invicto Zequinha, que vinha de seis triunfos consecutivos, e vai para o confronto de volta no sábado, dia 9, às 15 horas, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, com a importante vantagem do empate, pois não há gol qualificado na competição. Uma vitória do Zequinha por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. O time da capital só se classifica se vencer por dois gols ou mais.

O Noia começou avassalador. No primeiro minuto de jogo, Conrado cruzou da esquerda, Henrique escorou para João Paulo, que chutou forte para abrir o placar. Aos 16min, Conrado sofreu falta na entrada da área, e na cobrança o atacante quase ampliou o escore. Porém, o Noia cedeu espaços para o São José se arriscar ao ataque. Com boa posse de bola, o adversário conseguiu se armar enquanto o Anilado se defendia. E num erro da zaga anilada, o Zequinha chegou ao empate. Aos 33min, Matheuzinho subiu sozinho em meio aos defensores após cruzamento da direita e empatou de cabeça. Dez minutos depois, João Paulo recebeu de Maicon, mas o goleiro Fábio salvou no canto direito.

VANTAGEM
Na etapa final, o Noia voltou mais organizado e consistente para segurar o Zequinha. A marcação foi a tônica das duas equipes, que mesmo conseguindo tocar a bola, poucas foram as chances reais. Na melhor oportunidade, aos 12min, o Noia armou boa jogada após de tabela de João Paulo e Maicon, o lateral-direito tocou no meio para Fidélis, que num passe de letra achou Conrado livre para fuzilar e mandar para a rede: 2 a 1. O duelo terminou com o São José pressionando no campo de ataque. Aos 46min, Carlão operou um milagre em chute despretensioso de Bruno e manteve a vantagem anilada para a volta.

Ficha Técnica

Novo Hamburgo

Carlão; Maicon, Thiago Steffen, Ricardo Thalheimer e Assis; Henrique, Fidélis, Preto (W. Kozlowski), Juninho (Bindé) e Conrado (Branquinho); João Paulo. Técnico – Paulo Henrique Marques.

São José

Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Romano; Fabiano (Karl), Guedes, Alexandre, Matheuzinho (Kelvin) e Anderson Canhoto (Janderson); Márcio Jonatan. Técnico – Rafael Jaques.

Detalhes

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem - Wallace Maia, auxiliado por João de Albuquerque e Thiago Magalhães (trio carioca). Público - 848. 


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS