Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Série D

Noia treina para se adaptar ao gramado sintético do Passo D'Areia

Técnico Paulo Henrique Marques terá o retorno de Rudiero para o duelo decisivo contra o São José pela Série D
07/06/2018 21:33 07/06/2018 21:34

Eduardo Bento/ECNH
Ricardo Thalheimer e Zotti em disputa no gramado sintético do Estádio do Vale
O Novo Hamburgo iniciou na manhã desta quinta-feira, no gramado sintético do Estádio do Vale, a melhor adaptação possível para o piso do Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, onde neste sábado, às 15 horas, enfrenta o São José, no confronto de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Noia tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da competição nacional, mas tem a dificuldade de não atuar com tanta frequência na grama sintética. Nesta sexta-feira, a partir das 9h30, o Anilado realiza mais um trabalho no piso sintético, e depois dará início à concentração para a partida decisiva.

O zagueiro Ricardo Thalheimer projetou o duelo frente ao Zequinha na capital, e comentou sobre as dificuldades com o gramado. “Aqui no Vale já foi um duelo de alta intensidade e muito disputado, lá na casa deles não será diferente, vamos impor o nosso ritmo para fazermos mais uma boa partida. Agora estamos treinando no gramado sintético para termos mais noção dos movimentos neste tipo de piso, e isso será um diferencial. Acredito que estamos no caminho certo e temos tudo para conseguirmos a classificação”, destacou o defensor.

Retorno
Para o segundo jogo frente ao São José, o técnico Paulo Henrique Marques terá um importante retorno, o volante Rudiero, que na segunda-feira passada cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. “Todos estão se dedicando ao máximo para essa decisão. Acredito que será uma partida equilibrada, como foi aqui. Vamos confiantes para fazer o melhor possível para trazer essa classificação”, afirmou Rudiero, que comentou ainda sobre o piso sintético. “É uma dificuldade porque não estamos acostumados, e influencia por eles trabalharem lá. Mas temos que superar tudo isso”, completou o volante anilado.

Aniladas
Para enfrentar o Zequinha, a única alteração na equipe será a entrada de Rudiero no lugar de Henrique, que fez um bom jogo no Estádio do Vale. Assim, Paulo Henrique Marques deve mandar a campo a seguinte formação: Carlão; Maicon, Thiago Steffen, Ricardo Thalheimer e Assis; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Conrado; João Paulo.

Os torcedores que quiserem acompanhar o Anilado na decisão em Porto Alegre terão até as 16 horas desta sexta-feira para confirmar presença no ônibus gratuito, que foi disponibilizado pela diretoria do Noia. Para confirmar a ida para a capital é preciso ligar para (51) 3553-1900 e deixar o seu nome completo, RG e um telefone para contato. Neste sábado, a saída do ônibus será às 13 horas. O ingresso no Passo D’Areia custará 20 reais.

Os alunos da Escola Estadual Especial Keli Meise Machado, que atende alunos surdos de Novo Hamburgo, estiveram conhecendo o Vale nesta quinta-feira. A visita faz parte do projeto Noia na Escola.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS