Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Decisão

Noia mira a final do Gauchão Sub-20

Jogo de volta da semifinal contra o Grêmio ocorre neste sábado, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
29/06/2018 19:59 29/06/2018 20:00

Elenise Martins/ECNH
Conversa no Estádio do Vale encaminhou o Anilado para a decisão contra o Grêmio
É tudo ou nada para os juniores do Novo Hamburgo neste sábado, a partir das 15 horas, quando a equipe enfrenta o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20. No primeiro jogo, na semana passada, as duas equipes ficaram no 0 a 0, no Estádio do Vale. Com isso, um resultado igual leva a decisão para os pênaltis, enquanto um empate com gols garante o Anilado na decisão da competição. Na final, o vencedor do duelo deste sábado vai pegar o Inter, que eliminou o São José na outra semifinal.

O volante Dionathan, que já integrou o plantel profissional anilado na Série D do Campeonato Brasileiro, e autor de seis gols no Estadual, falou sobre a postura da equipe na decisão desta tarde. “Vamos seguir da mesma forma, colocando a bola no chão e jogando, como sempre fizemos. O Grêmio é uma equipe extremamente qualificada, eles gostam de propor o jogo também, mas acredito no nosso potencial e sei das plenas condições que temos para buscar a classificação”, frisou.

Dionathan falou ainda sobre os treinos da semana, quando o treinador Márcio Santos expôs os erros do jogo de ida. “Nestes últimos dias conversamos muito sobre a partida de ida, onde tivemos muitas chances de marcar, mas não as materializamos em gols. Sendo assim, buscamos aperfeiçoar esse e outros fundamentos durante esta semana para chegar no sábado e conseguir o êxito”, completou o jovem jogador do Noia.

NO SUB-17, NOIA PEGA O IGREJINHA

A equipe sub-17 do Noia entra em campo neste domingo, às 15 horas, no Estádio do Vale, para enfrentar o Igrejinha, e também tentar mais um recorde na competição. Com nove vitórias consecutivas, o time comandado pelo técnico Edinho Rosa busca manter a invencibilidade e alcançar o décimo triunfo seguido pela Campeonato Gaúcho Juvenil. O Anilado é líder do Grupo A, com 27 pontos, já a clube do Vale do Paranhana é o atual 3º colocado, com 18 pontos.

Para o atacante Choco, autor de nove gols na competição até o momento, a equipe segue focado e na busca pelo aprimoramento técnico a cada jogo. “Seguimos com a mente voltada em fazer o nosso melhor, sabemos que oscilar é do jogo, conversamos isso direto com o Edinho e ele nos deixa bem claro que o modelo de jogo e desempenho deve permanecer acima de tudo, batalhando pela bola a partida toda e propondo jogadas de forma constante. A equipe deles é muito qualificada, mas espero que aqui na nossa casa consigamos sair com o resultado positivo devido à nossa evolução”, ressaltou o jovem anilado.

Para quem quiser acompanhar o duelo deste domingo, o clube não cobrará entrada nem o estacionamento.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS