Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Neste sábado

Mais um jogo da vida para o Anilado

Noia visita o São José, às 15 horas, no duelo de volta da 2ª fase da Série D do Brasileiro
08/06/2018 19:37 08/06/2018 22:05

Juarez Machado/GES
O volante Fidélis vestiu a camisa do São José no ano passado
Invicto há quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, o Novo Hamburgo vai com a confiança em alta para enfrentar o São José, neste sábado (9), às 15 horas, no Estádio Passo D’Areia, no confronto de volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez na temporada, o Anilado joga a vida para continuar na busca pelo acesso à Série C. O time de Paulo Henrique Marques venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Estádio do Vale, na segunda-feira passada, e tem a vantagem do empate para alcançar a classificação às oitavas de final da quarta divisão nacional. Uma vitória simples por um gol de diferença do Zequinha leva a decisão para os pênaltis. A equipe da capital só avança direto se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Para o duelo, o Noia terá a volta do volante Rudiero, e assim o meio-campo considerado titular volta a ficar completo. Nesta sexta-feira, o Anilado encerrou a preparação para o jogo desta tarde com mais um treinamento no gramado sintético do Vale. Foram duas as atividades no piso semelhante ao Passo D’Areia para que os jogadores anilados pudessem se adaptar da melhor forma ao tempo de bola.

Fidélis conhece

O volante Fidélis, que em 2017 vestiu a camisa do São José, conhece bem a casa do Zequinha. No ano passado, o jogador quase conquistou o acesso à terceira divisão com a equipe da Zona Norte da capital, mas a queda veio nas quartas de final. Agora, o camisa 8 do Noia quer mudar a história e chegar ao seu primeiro acesso em um Campeonato Brasileiro. Fidélis tem se destacado nas últimas partidas, chamando a responsabilidade, e no último jogo contra o São José deu o toque de letra para o gol da vitória marcado por Conrado. “Vai ser um jogo bem difícil, mais do que tivemos aqui. Estive do lado de lá, passei por esses momentos de reverter o resultado, e eles são tranquilos quanto a isso. Eles acham que na casa deles vão conseguir, e por isso temos que trabalhar nosso psicológico, ter tranquilidade para não sermos surpreendidos. Estamos com a confiança boa e num bom momento. Com humildade e concentração creio que tudo vai dar certo”, destacou Fidélis.

Nada de jogar só na defesa, Anilado vai atacar

Conforme o técnico Paulo Henrique Marques, o Novo Hamburgo não vai jogar para se defender, até porque marcando gols fora de casa obriga o adversário a sair mais para o jogo. Vale lembrar que o Noia tem feito boas partidas fora de casa nesta Série D. “Está 2 a 1 para nós, mas temos mais 90 minutos para defender isso, e para fazer mais gols. Temos que fora de casa buscar os gols. Dizia desde o começo que nós nos classificaríamos se vencemos uma partida fora, porque não se ganha todas em casa. Precisamos fazer um bom jogo para num futuro, quem sabe, poder trazer uma decisão para o Estádio do Vale”, pontuou o treinador anilado.

O comandante anilado ainda falou sobre a adaptação ao gramado sintético. “Deixamos para fazer os treinos no nosso gramado mais perto do jogo para os jogadores terem a noção. A bola vai quicar muito. A experiência dos nossos atletas conta muito, já jogaram lá e sabem como enfrentar, pois será um jogo de contato e bola parada”, reforçou Marques, que trabalhou cobranças de penalidades na quinta e sexta-feira. O volante Fidélis que é um dos batedores afirmou que o pênalti não é loteria. “É treinamento e muita concentração, confiança e atenção no goleiro.”

Aniladas

Pelo lado do Zequinha, a única baixa é o atacante ex-Anilado Márcio Jonatan, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A torcida do Noia deve empurrar a equipe no confronto desta tarde no Passo D’Areia. Conforme a assessoria de imprensa do clube, a torcida anilada lotou três ônibus que foram disponibilizados gratuitamente pela direção do Noia. A saída está marcada para as 13 horas, do Estádio do Vale. Os ingressos seguem à venda no Passo D’Areia, e o valor é 20 reais.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS