Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Novo Hamburgo

Após tiroteio, Denarc descobre depósito de drogas no bairro Primavera

Possivelmente baleado, traficante conseguiu fugir em um Corsa cinza
13/06/2018 10:19 13/06/2018 10:19

Uma operação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) no bairro Primavera, em Novo Hamburgo, resultou em tiroteio e apreensão de droga na tarde desta terça-feira (12). Conforme o delegado Maurício Barison, um traficante entrou em confronto com os agentes e fugiu em um Corsa cinza. A suspeita é que ele tenha sido baleado. Nenhum policial ficou ferido.

O delegado conta que o Denarc foi cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência, por volta das 15 horas. “A suspeita é que esse imóvel fosse depósito de drogas para distribuição aos pontos de venda na região do Vale do Sinos. Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros pelo homem que seria responsável pelo local.”

O traficante conseguiu fugir, mas a suspeita foi comprovada. “Pensávamos que era só maconha na casa. Encontramos também cocaína e ecstasy”, salienta o delegado. A quantidade apreendida, segundo ele, será informada somente nesta quarta-feira.

O imóvel, em rua não revelada, tem aspecto de casa de família. “A frente era guarnecida por um pitbull”, observa Barison.

Hospitais e postos de saúde são monitorados

Ele declara que não foi possível verificar a rota de fuga. “É possível que tenha sido alvejado. Estamos monitorando hospitais e postos de saúde.”

Buscas em Ivoti

Os agentes também fazem buscas em Ivoti, cidade onde o suspeito nasceu e estaria morando, no bairro 25 de Julho, perto do Centro. Ele seria ligado à facção Os Manos. Conforme o Denarc, o fugitivo é um homem de 35 anos, com extensa ficha criminal e em liberdade condicional desde outubro de 2016, quando cumpria pena por tráfico no semiaberto do Instituto Penal de Novo Hamburgo. Já passou por vários outros presídios, principalmente do complexo de Charqueadas.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS