Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Elogios

Neymar será o melhor jogador do mundo, assegura Lukaku

"Neymar não é ator. Ele é habilidoso", destacou o centroavante
05/07/2018 16:56 05/07/2018 17:06

Benjamin Cremel/AFP
Centroavante belga não poupou elogios a Neymar
Neymar será o melhor jogador do mundo, elogiou nesta quinta-feira o centroavante belga Romelu Lukaku, na véspera do confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo-2018 entre as duas seleções.

"Neymar não é ator. Ele é habilidoso. Neymar não é ator. Contra o Neymar, os jogadores chegam mais duro, porque ele tem qualidades que não são normais. Acho que no futuro ele vai ser o melhor jogador do mundo. Estou feliz de jogar contra ele mais uma vez", declarou Lukaku, em português, em coletiva de imprensa em Kazan.

O goleador belga, que já marcou 4 vezes nesta Copa, assegurou que a partida contra os pentacampeões mundiais será "um verdadeiro desafio" para os 'Diabos Vermelhos'.

"Acho que será um grande teste, porque enfrentaremos o melhor time do torneio, o favorito, e será um grande teste para ver como estamos como time", comentou.

"Pontos fracos no Brasil? Não acredito que tenham. São muito fortes na defesa, com experiência, têm volantes perigosos, com bom jogo, grandes atacantes", acrescentou o jogador do Manchester United.

"Agora a gente vai enfrentar adversários cada vez mais fortes, mas esse jogo agora é talvez contra o favorito absoluto. Se vencermos, vamos pegar outro adversário difícil. Vamos ver até aonde vamos chegar", pontualizou.

O vencedor da partida garantirá vaga nas semifinais, na próxima terça-feira em São Petersburgo, e enfrentará o vencedor do confronto entre França e Uruguai, programado para sexta-feira às 11h em Novgorod.

Brasil x Bélgica


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS