Publicidade
Notícias | Região Literatura

Igrejinha se despede da Feira do Livro nesta quarta-feira

Evento vai trazer autores da região em seu último dia

Última atualização: 03.07.2018 às 11:27

Termina nesta quarta-feira (4) a 18ª edição da Feira do Livro de Igrejinha, evento que teve início no final de semana, no Parque Almiro Grings, local da Oktoberfest. O evento tem entrada gratuita. Neste ano, o patrono escolhido foi o músico João Rolim.

Nesta terça-feira (3), o evento contará com a presença de três autores: Mário Pirata, Cláudio Levitan e Angélica Rizzi. O evento ainda contará com apresentação teatral Acqua Lokos - Um Jardim nas Estrelas.

Experiência
Com 13 livros publicados e 3 CDs lançados, a escritora Angélica Rizzi é um dos destaques de hoje. Venceu no dia 20 de março como melhor intérprete POP no Prêmio Açorianos de Música 2016/2017, a maior premiação da música do Rio Grande do Sul. Seu mais recente CD ‘Se Somos Nós’, lançado em dezembro de 2016, concorreu como melhor álbum POP. Entre suas principais obras, O Pituco é seu livro de maior sucesso, contando a história de
um cãozinho em situação de abandono que é adotado por um veterinário e sua família.

Já Manoelito, o palhaço tristonho é o primeiro livro infantil da autora gaúcha e que já teve diversas edições. Adotado em várias instituições de ensino do Brasil, o livro é escrito em português e inglês, em papel reciclado, com imagens para colorir e também em linguagem
de sinais.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.