Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Estações São Leopoldo e Unisinos

Retirada de escadas rolantes sem operação deve ser concluída nesta quarta

Chegada das novas escadas também está prevista para o mesmo dia
09/07/2018 18:26 10/07/2018 10:09

Susana Leite/Susana Leite/GES-Especial
Retirada das escadas rolantes deve ser concluída até quarta-feira
A retirada as escadas rolantes que estão fora de operação das estações São Leopoldo e Unisinos ganhou ritmo desde esta segunda-feira, quando equipes trabalhavam dentro de fora do prédio para dar andamento ao serviço. Depois de quase quatro meses desde o embarque na China até a chegada no Brasil, pelo porto de Paranaguá, os prazos foram redefinidos por conta do impacto da greve dos caminhoneiros. Agora a estimativa da Trensurb é de que os equipamentos sejam desembarcados hoje no pátio da estatal.

Por meio de nota, a Trensurb detalha o andamento do serviço que será executado as estações do Vale do Sinos. “Até quarta-feira está sendo finalizado o trabalho de retirada das escadas que serão substituídas. Também nessa quarta-feira devem ser entregues no pátio de manutenção da Trensurb as novas escadas rolantes”. Os equipamentos serão transportados durante a madrugada pela via metroviária até as estações. Conforme a Trensurb, a previsão de conclusão, a partir do início da instalação, é de dois meses. Serão substituídas duas escadas rolantes na Estação São Leopoldo e quatro na Estação Unisinos.

Inoperantes

As escadas rolantes foram permanentemente desligadas em dezembro de 2013, depois de constatar que não havia possibilidade de conserto. As tratativas para a troca começaram em 2014, mas, segundo a Trensurb, houve tratativas em que não apareceram interessados ou a vencedora da licitação desistiu do contrato.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS