Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Estações de São Leopoldo

Novas escadas rolantes do Trensurb serão instaladas sábado

A próxima etapa será o transporte dos equipamentos até as estações São Leopoldo e Unisinos
11/07/2018 14:28 11/07/2018 15:59

Artur Colombo/Artur Colombo/Divulgação
Diretor-presidente acompanha a entrega dos equipamentos no pátio da empresa
As seis novas escadas rolantes das estações Unisinos e São Leopoldo, da Trensurb, chegaram à empresa. Parte da estrutura chegou na tarde da última terça-feira (10) e o restante na manhã desta quarta (11). O próximo passo é o transporte até as estações e instalação dos novos equipamentos. O transporte, através da via metroviária, começa na madrugada desta sexta-feira (13) logo após o final da operação comercial. Já o trabalho de instalação, tem início neste sábado (14) pela Estação São Leopoldo e seguirá com a Estação Unisinos, com prazo de conclusão para dois meses a partir desta data.

O diretor-presidente da empresa, David Borille, ao falar da importância da chegada das escadas afirma que “podemos ver aqui o cumprimento de uma promessa, feita lá no ano passado, quando questionamos junto a gerência de comunicação da empresa, as principais queixas dos usuários. O não funcionamento das escadas rolantes das estações Unisinos e São Leopoldo eram uma dessas reclamações e agora estamos atendendo essa demanda, esse compromisso da minha gestão foi resolvido e, felizmente, em breve melhorando o atendimento para os usuários”.

Foi em setembro de 2017 que a Trensurb firmou contrato com a Thyssenkrupp Elevadores para a substituição de seis escadas rolantes inativas: duas na Estação São Leopoldo, uma para cada plataforma, e quatro na Estação Unisinos, duas para a plataforma, uma para o terminal de integração e outra para o centro comercial. Vale lembrar que a Estação São Leopoldo já conta com duas escadas rolantes funcionais, uma para cada plataforma, instaladas em 2015 pelo fato da estação deixar de ser terminal. O contrato, no valor de R$ 3,3 milhões, inclui projeto, montagem, instalação, garantias e assistência técnica, além da remoção das escadas inoperantes.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS