Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Reunião busca alternativa para prédio do IGP que está com problemas estruturais

Local foi cedido pela Prefeitura ao Governo do Estado e ainda não pode ser utilizado pelo órgão de perícias
12/07/2018 07:30 12/07/2018 07:30

Arquivo/Arquivo/GES
IGP funcionará na esquina, junto com a Guarda Municipal
Com necessidade de reformas, o prédio que receberá o Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Novo Hamburgo foi tema de reunião, nesta quinta-feira (11), em Porto Alegre. Os participantes procuram alternativas para que a estrutura cedida pela Prefeitura para o Governo do Estado possa ser utilizada. Conforme a supervisão técnica do IGP, na reunião ficou acertado um contato com os engenheiros responsáveis pela construção do prédio, com vistas a uma avaliação das condições estruturais. Ocorre que foram detectados problemas nos alicerces (fundações) do imóvel. Este procedimento é essencial antes que seja projetada qualquer reforma.

Segundo a coordenadora do Movimento #PAZ, Gabriela Streb, o Município tomou conhecimento das necessidades do IGP. “Houve a apresentação de anteprojeto com a necessidade do IGP trazido para cá para avaliação e criação de projetos e anteprojetos junto com parceiros”, relatou.

A prefeita Fatima Daudt esteve na reunião. Também participaram o secretário de Segurança, Roberto Jungthon, o assessor jurídico Ruy Noronha, Gabriela Streb e o vereador Inspetor Luz. Os participantes confirmaram que o Estado alertou que não tem recursos para a recuperação do prédio. O IGP em Novo Hamburgo atende 53 municípios da região.




Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS