Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Agenda cheia

Corte da São Leopoldo Fest percorre a região para divulgar evento

Soberanas também vão divulgar evento na Rua Grande
12/07/2018 08:45 12/07/2018 09:30

Alecs Dal''ollmo/Alecs Dal''ollmo/GES-Especial
Neste sábado dia 14, a partir das 10 horas, a corte estará no centro de São Leopoldo
A corte da São Leopoldo Fest está com a agenda cheia. A programação da rainha Maria Lua Streit, da primeira princesa Tainá Viana, da segunda princesa Bibiana Brum Corrêa e da Oma Isélda Balden Rosa é percorrer várias cidades, principalmente os mais de 30 municípios que pertenciam a antiga colonia de São Leopoldo, envolvendo os vales do Sinos, Caí e Paranhana. A corte e o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedetec), Rafael Souza, visitaram o Jornal VS para ressaltar os preparativos do evento. Além das cidades, na agenda uma atenção especial com o berço da imigração. Neste sábado dia 14, a partir das 10 horas, a corte estará no Centro do Município para divulgar a festa.

A caminhada na Rua Grande é um reforço para destacar a São Leopoldo Fest, que será realizada de 25 de julho a 5 de agosto, no Centro Municipal de Eventos, que fica na Avenida São Borja, 1860. Também para enfatizar a mobilização para o desfile e lembrar que o Centro está desde o final de semana com as tradicionais casinhas em estilo enxaimel, um dos símbolos da arquitetura germânica, instaladas na Rua Independência. O desfile irá acontecer 28 de julho, na Rua Independência, com concentração a partir das 8h30 inicialmente na esquina com a Rua Lindolfo Collor. Conforme a Prefeitura, 40 entidades estão confirmadas para o desfile

Para a Maria Lua, o momento é especial e de união pela história da cidade. "Estamos destacando a importância da história e de São Leopoldo. Enfatizando a festa da imigração, que tem na programação muitas atrações." Para Tainá falar da tradição é fundamental. "É essencial mostrar que a festa é para todos e que passa necessariamente pela importância dos imigrantes, em especial o alemão. Mas também de todas as etnias. Vamos ter dança, música e o resgate das nossas origens", destaca a primeira princesa. Souza enfatiza que a participação de todos é essencial e que a ideia, já reforçada pelo prefeito Ary Vanazzi, é criar uma fundação, um fórum permanente para a São Leopoldo Fest.

Ingressos na festa
Conforme dados da comunicação da Prefeitura, durante toda a semana, com exceção do dia 1.º de agosto, a entrada na festa será gratuita. Nos demais dias, o ingresso, a preço único, custará R$ 10 reais - preço que garante o acesso ao Centro de Eventos e também ao show do dia.

Serviço

O Quê: São Leopoldo Fest
Quando: de 25 de julho a 5 de agosto
Local: Centro de Eventos (Avenida São Borja, 1860, em Sçao Leopoldo)
Ingressos: R$ 10,00 (valor único), com exceção do dia 1.º (entrada franca)
Programação: shows diários, gastronomia, parque de diversões, feira comercial com 25 espaços de Economia Solidária, 11 espaços de entidades benemerentes
Caminhadas de divulgação: dias 14 e 21 na Rua Independência, a partir das 10 horas
Desfile: 28 de julho, na Rua Independência
Fonte: Prefeitura de São Leopoldo


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS