Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Confira a alteração no trânsito a que começa nesta segunda

Rua Cidade de Atlântida fica bloqueada para obras de revitalização
16/07/2018 06:32 16/07/2018 15:00

Prefeitura de Novo Hamburgo/Divulgação
Rua Cidade de Atlântida é localizada ao lado da Catedral, no Centro de Novo Hamburgo

A partir desta segunda-feira (16), o trânsito de veículos fica interrompido na Rua Cidade de Atlântida, no Centro de Novo Hamburgo. A via fica na lateral da Catedral São Luiz Gonzaga. O bloqueio se dá em função das obras de revitalização do Centro, que fazem parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI). A etapa se estende às Ruas Lima e Silva e 5 de Abril.

Na Rua Lima e Silva, que receberá obras da Rua Cidade de Atlântida até a Rua Magalhães Calvet nos próximos dias, o acesso continuará a ser local pela Avenida Nações Unidas.

Já na Rua Cinco de Abril, que deve estar com a rede pluvial concluída em breve, as obras seguirão pela Avenida Primeira de Março em direção à Rua Marcílio Dias. O acesso local à Rua Cinco de Abril também segue pela Avenida Nações Unidas. As linhas de ônibus não sofrerão novas mudanças nesta etapa.

Entenda

O PDMI é financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através do Programa Procidades, e executado pela Prefeitura de Novo Hamburgo. As obras iniciaram em 14 de maio e seguem até o primeiro semestre de 2019 envolvendo nove ruas centrais, além da Praça do Imigrante e Calçadão Osvaldo Cruz. A revitalização das ruas inclui novas redes de água, esgoto e drenagem separadas, possibilitando futuro tratamento do esgoto sanitário; nova rede elétrica, iluminação pública em sistema LED, telefonia compacta e com menor poluição visual; nova pavimentação das vias com asfalto; pavimentação das calçadas, com acessibilidade universal, com blocos de concreto; nova sinalização de trânsito horizontal, vertical e semafórica em LED, inteligente, possibilitando melhor mobilidade de pedestres e veículos.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS