Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Cultura

Uncle George Blues no Viva a Música em Ivoti

Músico hamburguense é uma das atrações do evento que ocorre a partir das 15 horas do dia 18
10/08/2018 10:05 10/08/2018 11:00

Reprodução/Facebook
Autoral: músico traz canções do gênero em português
Ivoti vai ser o palco da segunda edição do Movimento Viva a Música!, evento que vai trazer apresentações musicais a partir das 15 horas e até a noite do dia 18. O evento, que é aberto à comunidade e será gratuito, vai contar com 17 artistas que vão trazer shows em cinco locais diferentes do centro do município: a Praça do Chafariz, Praça e Sociedade Concórdia, Solar dos Girassóis e Hospital São José. Além das apresentações, o Viva a Música! também vai contar com foodtrucks e cerveja artesanal. Um dos participantes é o músico hamburguense George Arrienti, conhecido como Uncle George Blues, que vai trazer produções autorais para o evento. “Vai ser uma apresentação de mais ou menos 30 minutos, onde trago canções em português, tocando bumbo, harmônica e, claro, a guitarra”, comenta.

Atrações para todos os gostos

Para o músico, o Blues ainda é um gênero menos conhecido pela população, mas o evento vai ser uma oportunidade de apresentar. “É uma dificuldade que não é só minha é de todo mundo que adota a temática do blues. Tento puxar e divulgar o blues nos bares que eu toco e eventos de praça. É uma linguagem fácil de se entender. O Blues é a origem do rock, do jazz, dos Beatles e Stones”, explica o músico. Além dele, o evento contará com Coral Municipal de Ivoti, Coral da Igreja Católica, Camerata de Ivoti, Caxias Ensemble Orchestra, Quarteto Tao, Grupo de Gaiteiros e Banda Marcial Ildo Meneghetti, Escola Musicarte, Paulo Vargas, Paysanos Trio, William e Laís, Vocal Crossover, Orquestra de Sopros, Nazario, Corujazz e Gabriel Schuck.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS