Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Negócios

Vales do Calçado trará novidades e a força do setor

Publicação do Grupo Sinos foi lançada para lideranças do setor
10/08/2018 08:49 10/08/2018 08:49

Juarez Machado/GES-Especial
Apresentação: empresários e lideranças do setor coureiro-calçadista da região foram recebidos no Grupo Sinos
Mostrar a força do setor coureiro-calçadista dos Vales do Sinos, Paranhana e Serra e a importância da atividade para o desenvolvimento do Estado e do País são o objetivo do Vales do Calçado. A edição 2018 desta publicação especial do Grupo Sinos, que circulará no Jornal NH e no Jornal Exclusivo no dia 27 deste mês, foi apresentada na manhã de ontem para empresários e lideranças do segmento na sede do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo.

O presidente da Diretoria Executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão, destacou a forte ligação do grupo de comunicação com o cluster. Ainda frisou que os Vales do Sinos, Paranhana e Serra mostram o forte potencial da nossa indústria gaúcha, que sempre utilizou de inteligência e criatividade para enfrentar os momentos difíceis.
Já a diretora executiva do Grupo Sinos, Andrea Schneider, comentou que a terceira edição do Vales do Calçado abordará cases importantes do cluster calçadista, destacará as principais inovações do setor e os diferenciais competitivos da região. “Uma novidade da edição deste ano é que, além do conteúdo impresso, serão realizadas produções em vídeo e áudio”, revelou Andrea. O caderno terá, ainda, entrevistas com empresários e lideranças do setor e páginas de moda com as principais referências fashion para a temporada, entre outras pautas.

Elogios

O diretor comercial e de logística da hamburguense Transduarte, Otávio Joner, elogiou a iniciativa. “O encontro e a proposta são muito interessantes porque é um incentivo maior para fortalecer o vínculo da região com o setor”, salientou. A diretora do Instituto By Brasil e gerente de Mercado da Assintecal, Silvana Dilly, ressaltou a importância do encontro. “Todos esse movimentos são válidos para fortalecermos o setor e refletem em todo o País. É uma iniciativa muito válida”, falou Silvana.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS