Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Flagrante

Trio é preso depois de vizinhos relatarem furto à residência em Dois Irmãos

Polícia realizou flagrante ao ser acionada por moradores
10/08/2018 14:47 10/08/2018 14:57

A tranquilidade do município de Dois Irmãos foi abalada com o arrombamento de uma casa, no final da manhã desta quinta-feira (9). A ação foi realizada por um trio. Um dos criminosos, conduzindo um Chevrolet Kadett, deixou outros dois à frente da casa, na Rua Adão Hack, no Loteamento Moinho Velho. A movimentação suspeita alertou vizinhos, que acionaram a Brigada Militar. Os militares se deslocaram para o endereço, fazendo com que o motorista saísse com o carro do local. Eles encontraram os dois criminosos fugindo em direção à BR-116. A dupla, então, fugiu na direção contrária, derrubando os itens furtados. Eles correram na direção da Avenida João Klauck, mas foram detidos. Enquanto isso, outra viatura interceptou o carro usado pelos criminosos na própria avenida.

Com o trio, foi encontrado, além dos itens furtados, uma chave de fenda e um pé de cabra usados para arrombar a casa. Os três possuíam ficha criminal e dois deles já estiveram presos, conforme a polícia. Maicon William de Oliveira Prates, de 29 anos, que dirigia o carro, já tinha passagens por roubo de veículo e furto, entre outros. Luciano Rodrigues Soares, 34 anos, é o que tem a ficha mais extensa, com passagens por arrombamento a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, falsidade ideológica, receptação e furto. Já Alexsandro Vargas Camacho, de 39 anos, já respondeu por desacato e ameaça. No entanto, só esteve detido quando ainda era menor de idade. Nenhum deles residia em Dois Irmãos.

Entre os itens furtados, camisetas de times de futebol, roupas, tênis, relógios, joias e eletrodomésticos, como televisão. O trio foi preso em flagrante e levado sob custódia para Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.   


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS