Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Polícia

Homens vestidos de policiais rendem quatro pessoas e roubam armas em Montenegro

Os suspeitos utilizaram pedaços de uma cortina para amarrar as vítimas
19/09/2018 14:28 19/09/2018 14:30

Quatro homens, disfarçados de policiais civis, invadiram uma residência situada às margens da RS-441, na localidade de Passo da Serra, em Montenegro, por volta das 7h15 desta quarta-feira.

Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro, Eduardo Azeredo, os suspeitos chegaram ao local vestidos com roupas da Polícia Civil e anunciavam que procuravam pelo proprietário, pois possuíam um mandado de busca e apreensão para cumprir. No momento que entraram na propriedade, o quarteto rendeu quatro pessoas que estavam no local – entre familiares e funcionários – que foram feitas reféns.

Os suspeitos utilizaram pedaços de uma cortina para amarrar as vítimas. Eles também orientaram para que ninguém tentasse reagir ou deixar o local. Em 30 minutos, o grupo realizou a ação e levou dois revólveres calibre 32, que estavam no interior da residência. Segundo a polícia, as armas estavam devidamente registradas.

“Eles encontraram duas armas, que pertenciam ao pai do proprietário”, detalhou o titular da DPPA do município. “Com certeza eram falsos policiais”, complementou Azeredo. Na sequência, os suspeitos fugiram em automóvel Honda Civic prata, com placas de Porto Alegre.

Além disso, a Brigada Militar foi acionada e buscas pela região foram realizadas durante a manhã, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo o delegado, a residência também passou por perícia.

O caso será encaminhado à 1ª Delegacia de Montenegro, que será a unidade da Polícia Civil responsável pela investigação.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS