Publicidade
Notícias | Região Qualificação

Uergs em Novo Hamburgo realiza curso de boas práticas laboratoriais

Podem participar os estudantes da Uergs e também a comunidade da Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, com quem a Uergs tem uma parceria

Última atualização: 21.09.2018 às 18:54

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Novo Hamburgo promove mais uma edição do curso de boas práticas laboratoriais. A ação tem o objetivo de informar sobre práticas corretas dentro dos laboratórios, abordando questões como a manipulação de produtos químicos, o tratamento de resíduos, a identificação dos riscos oferecidos por produtos químicos e biológicos, entre outros. O curso será realizado em duas aulas, que serão ministradas por professores da Unidade.

As inscrições vão até o dia 24 de setembro. Podem participar os estudantes da Uergs e também a comunidade da Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, com quem a Uergs tem uma parceria.

“O curso é realizado pelo menos uma vez ao ano, para que novos discentes possam adquirir os conhecimentos necessários para utilização das dependências laboratoriais com segurança” explica a professora Lúcia Reis, coordenadora da ação.

As aulas serão realizadas na própria Unidade da Uergs em Novo Hamburgo.

Serviço

Curso de Boas Práticas Laboratoriais

Local: Unidade da Uergs em Novo Hamburgo

Data: 24 e 25 de setembro

Hora: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas (dia 24, segunda-feira)

das 13h30 às 17h30 (dia 25, terça-feira)


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.