Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Novo treinador?

Noia próximo de acerto com o general Bolívar

Ex-zagueiro pode ser confirmado no cargo até domingo
11/10/2018 16:15 11/10/2018 21:42

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Bolívar tem como auxiliar-técnico Patrício, ex-Grêmio e 15 de Novembro

Ainda não está confirmado oficialmente, mas Fabian Guedes, o general Bolívar, de 38 anos, deve ser anunciado até este domingo como treinador do Esporte Clube Novo Hamburgo para a temporada de 2019. O técnico conversou nesta semana com o vice-presidente de futebol anilado, Pitia Bilhar, e restam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial do clube. O ex-zagueiro e ídolo da torcida do Inter, atuou com a camisa anilada em 2015, quando jogou o Gauchão daquele ano. Na casamata, Bolívar treinou o União Rondonópolis (MT) e Barra (SC). Na comissão técnica estão também o auxiliar Patrício Boques, ex-Grêmio e 15 de Novembro, e o preparador físico Márcio Vitória. O preparador de goleiros deverá ser uma indicação de Bolívar.

O ex-zagueiro já vinha sendo sondado pelo Noia desde o ano passado. “Conheço o Bolívar, trabalhei com ele em 2015, tem liderança de vestiário, e vem se preparando há tempos, fez cursos e estágios com Roger Machado, Mano Menezes e Tite. Acho que ele está preparado para assumir esse desafio. Com ele teremos um time com muita garra e dedicação”, comentou Pitia Bilhar.

Oportunidade
Para Bolívar, essa era a oportunidade que tanto esperava. “Trabalhei em dois clubes, no Mato Grosso e Santa Catarina, e foram dois ótimos trabalhos. A oportunidade no Novo Hamburgo é muito boa, vou estar num mercado onde eu conheço muito bem, se isso acontecer, que é o futebol gaúcho. Por mais que fez essa campanha irregular nesse ano, mas dois anos atrás foi a equipe campeã gaúcha. Sem dúvida é visibilidade muito boa, mas se vir a concretizar. Estou falando aqui de repente de uma oportunidade que pode acontecer ou não”, afirmou o treinador na quinta-feira.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS