Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Investigação

Dois homens são presos em operação contra homicídios em Rolante

Foram realizadas buscas em residências localizadas nos bairros Santo Antonio e Chuvisqueiro
10/10/2018 18:38 10/10/2018 19:04

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Identidade dos dois presos nesta quarta-feira em Rolante não foi divulgada
A Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (10), uma operação policial para cumprir quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Rolante, no Vale do Paranhana. A ação policial combate crimes de homicídios ocorridos na cidade neste ano e resultou na prisão em flagrante de dois homens.

Foram realizadas buscas em residências localizadas nos bairros Santo Antonio e Chuvisqueiro, este no interior do município. Os locais são apontados pela Polícia Civil como residências de traficantes e pontos de tráfico de drogas.

Os dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas pela Polícia, foram presos em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Foram apreendidas três armas de fogo na residência em que eles estavam. Ainda foram apreendidas munições e outros objetos de origem possivelmente ilícita. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

Mortes na cidade

Em setembro deste ano, um homem foi morto com mais de dez tiros no bairro Rio Branco, em Rolante. Romaldo Bueno teria envolvimento com uma facção criminosa e foi morto na Rua Leopoldo Franck.

Meses antes, em julho, dois homens foram mortos a tiros, também no bairro Rio Branco. O duplo homicídio ocorreu na Rua Guilherme Emig.

Ainda este ano, em fevereiro, foram apreendidos mais de 42 quilos de cocaína na Estrada Açoita Cavalo, interior do município.

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pela ação policial desta quarta-feira, informa que a cidade de Rolante viu crescer o número de homicídios em 2018, esclarecendo que todos estão ligados ao tráfico de drogas. A autoridade policial afirmou que todos os crimes estão em fase final de investigação, sendo que serão esclarecidos. Ele informou, ainda, que o líder do grupo em Rolante teria deixado a cidade recentemente.

Participaram da operação policiais civis das Delegacias de Polícia de Rolante, Gramado, Taquara, Igrejinha, Canela e Riozinho, integrantes da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, com sede em Gramado.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS