Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Assaltante rouba carro de motorista de aplicativo e é preso

Leonardo da Silva, 30 anos, estava em liberdade provisória desde maio do ano passado
11/10/2018 10:03 11/10/2018 10:08

Foto por: Divulgação/BM
Descrição da foto: Assaltante abandonou o veículo na Rua Arlindo Rost, lateral à rodovia
O assalto a um motorista de aplicativo terminou com a prisão do criminoso por volta das 18 horas desta quarta-feira (10) em Novo Hamburgo. A Patrulha Tático Móvel (Patamo) localizou o acusado, Leonardo da Silva, 30 anos, que estava em liberdade provisória desde maio do ano passado. O homem já tinha antecedentes por assalto e tráfico. Conforme a Polícia, Silva embarcou no veículo na Rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Rio Branco, com destino à Bartolomeu de Gusmão, em Canudos.

Foto por: Divulgação/BM
Descrição da foto: Leonardo Silva
Com um revólver calibre 22, ele rendeu o motorista na Rua Bento Gonçalves e roubou o automóvel, um Tiida preto. A Patamo avistou o carro nas imediações da BR-116 e tentou abordá-lo.

O assaltante abandonou o veículo na Rua Arlindo Rost, lateral à rodovia, próximo ao viaduto do bairro Rincão, e fugiu a pé. Pouco adiante foi detido com a arma e a chave do Tiida. O motorista de aplicativo o reconheceu como autor do roubo.

Outro preso ontem

Foto por: Divulgação/BM
Descrição da foto: Joel Alves
Um foragido do semiaberto deu dois tiros contra brigadianos e foi baleado na perna direita, na manhã de ontem, em Novo Hamburgo. O condenado estava em ponto de tráfico no bairro Liberdade e portava um revólver calibre 38 furtado do Banco do Brasil de Cachoeirinha no último dia 30. Ele foi socorrido por ambulância do Samu ao Hospital Municipal, onde ficou sob custódia da Brigada Militar. Em ronda no beco da Rua Corumbá, por volta das 8 horas, a Patrulha Tático Móvel (Patamo) avistou um possível segurança da conhecida boca de fumo.

O homem fugiu da abordagem, correu para trás de casas e, após pular um muro, disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito levou um tiro na altura da coxa. Nenhum PM ficou ferido.

Ficha corrida

Segundo a Patamo, o baleado é Joel Moraes Alves, 30 anos, o Pagodinho, foragido do semiaberto desde o fim de agosto deste ano. Além da recaptura, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais e também por porte ilegal e receptação, em razão do revólver furtado. Ele já tinha antecedentes por tentativa de homicídio, roubo a pedestre, roubo a comércio, furto de veículo, porte ilegal e ameaça, entre outros.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS