Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Sapucaia do Sul

Identificado jovem morto em acidente na BR-116

Otávio Eduardo Florence Martins morreu depois de colidir o carro em que estava contra um caminhão de fretes
10/01/2019 11:53 10/01/2019 12:12

Acidente no trecho de Sapucaia do Sul da BR-116 envolveu um Corsa e um caminhão de pequeno portA quinta-feira (10) começou de forma trágica no trânsito na região. Ainda na madrugada, por volta das 4 horas, um jovem de 26 anos morreu e outros dois homens ficaram feridos em um acidente no quilômetro 253 da BR-116, na altura do bairro Cohab Blocos em Sapucaia do Sul. A vítima fatal foi identificada pela polícia como Otávio Eduardo Florence Martins. De acordo com relato de testemunhas à Polícia, Martins, que conduzia um Chevrolet Corsa, com placas de Alvorada, teria saído da BR-448 e acessado a BR-116 na contramão. Nas proximidades da passarela da Cohab chocou-se de frente contra um caminhão de pequeno porte, utilizado para fretes e mudanças, e com placas de Cachoeirinha, que trafegava no sentido Interior/Capital.

O condutor do Corsa, que estava sozinho no automóvel, morreu no local. O motorista e o passageiro do caminhão, de 43 e 30 anos, foram socorridos ao Hospital Getúlio Vargas. Um deles com fraturas nas pernas, até esta manhã inspirava cuidados. O outro estava estabilizado, segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde. Bombeiros de Sapucaia do Sul e de Esteio auxiliaram no socorro às vítimas sobreviventes, que foram levadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trabalho de atendimento da ocorrência durante a madrugada e a perícia, que começou por volta das 8 horas, influenciaram no trânsito da rodovia entre Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo. A faixa da esquerda no sentido Interior/Capital teve o trânsito interrompido.

Às 8h30, conforme a PRF, a lentidão se estendia por aproximadamente sete quilômetros exigindo paciência dos motoristas. Curiosos se aglomeraram em cima da passarela sobre a BR para acompanhar o trabalho dos peritos e fazer fotos dos veículos envolvidos na colisão. “Muito triste um jovem perder a vida dessa forma. Fiquei impressionado com o estado que ficaram os carros”, comentou um comerciante de 43 anos que esteve no local. Ás 9h40 foi concluída a perícia e a retirada dos veículos e a pista foi liberada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas e o caso será investigado pela 1a Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS