Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Arena

Grêmio segue implacável no Gauchão e aplica outra goleada

Vítima desta rodada foi o São José, que não resistiu ao time alternativo e sofreu 3 a 0 na Arena
09/03/2019 21:29 09/03/2019 21:30

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Pepê marcou um dos gols na partida contra o Zéquinha

Grêmio em campo tem sido sinônimo de goleada neste Campeonato Gaúcho. Mesmo que seja escalado o time alternativo. Ontem à noite a história se repetiu. Na Arena, os comandados por Renato Portaluppi não tomaram conhecimento do São José, quarto colocado na tabela de classificação, e aplicaram 3 a 0, a sexta goleada e 26 gols marcados em nove rodadas, incrível média de 2,8 gols por jogo. A partida também marcou a estreia do atacante Diego Tardelli, que entrou na segunda etapa e participou do terceiro gol.
O Grêmio foi superior durante toda a partida. Com toque de bola envolvente, chegava fácil à defesa adversária. Numa jogada de Pepê, o zagueiro zequinha quase marcou contra. Mas o gol era questão de tempo e, aos 28 minutos, Montoya abriu o placar. Juninho Capixaba fez jogada pela esquerda, rolou para área e Jean Pyerre fez corta-luz, deixando o argentino livre para chutar de primeira, no ângolo direito do goleiro Fábio. Dois minutos depois, um golaço de Pepê. André recebeu na área de costa para o gol e rolou de calcanhar para o garoto, que deu um toquinho sutil, encobrindo o goleiro adversário.

O Grêmio voltou para a segunda etapa com o mesmo futebol de toque de bola. Mas também teve sorte, quando Mário Lima chutou forte e a bola bateu no travessão depois de defesa parcial de Júlio César.

A consolidação da goleada foi aos 31 minutos da etapa final, com André. O centroavante tabelou com Tardelli e a bola sobrou dentro da área para Pepê. O garoto viu o atacante infiltrando e chutou cruzado, no pé de André, que só escorou para as redes.
O Grêmio volta a campo nesta terça-feira, pela Libertadores, contra o Libertad, do Paraguai, jogo que pode valer a liderança do Grupo 8 da competição sul-americana.

GRÊMIO: Júlio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Thaciano, Darlan (Diego Tardelli), Montoya (T. Anderson); Jean Pyerre (Leo Gomes), Pepê e André. Técnico: Renato Portaluppi

SÃO JOSÉ: Fábio; Márcio Lima, B. Jesus (Márcio Jonatan), Éverton Alemão e Dudu Mondaí; Tássio, Rafael Goiano, Crystopher (Everton Jr) e Rafael Tavares; Tiago Pará (Wandinho) e Matheusinho. Técnico: Gelson Conte.

Arbitragem - Douglas Silva, auxiliado por Élio Nepomuceno Jr. e Júlio César Espinoza

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre.



Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS