Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Blog do Ávila
Política

Prefeitura anuncia esta tarde modelo de ouvidoria para a Saúde

Proposta busca melhorar o atendimento na saúde básica, identificando focos de problemas e encaminhando soluções
16/04/2019 16:19

Vem aí mudanã no atendimento e nos processos de prestação de serviços na saúde básica de Novo Hamburgo (Unidades Básicas de Saúde – UBS´s – e Unidades de Saúde da Família – USF´s ). Esta tarde, a Prefeitura anuncia a implantação de um novo modelo de Ouvidoria. Com este serviço, a comunidade terá um canal especial. Na sequência, cada unidade de saúde contará com um monitor que será o elo entre a população e a Prefeitura, uma ferramenta para reunir dados referentes ao funcionamento e à estrutura de cada unidade.

De acordo com a prefeita Fátima Daudt, a implantação deste novo modelo permite que o usuário do serviço de saúde tenha uma ampla participação. “É um canal direto com a comunidade que, em tempo real vai passar sua percepção para a Prefeitura, proporcionando que a administração tenha acesso a todas as manifestações de quem busca atendimento. Este novo modelo não é apenas uma ouvidoria. São olhos e ouvidos para que possamos melhorar e qualificar a saúde em Novo Hamburgo”, afirma a prefeita.

O serviço será prestado pela empresa vencedora da licitação, a DGCON, e custeado por meio de verba vinculada do governo federal.

Jornal NH

Blog do Ávila

por João Ávila
joao.avila@gruposinos.com.br

João Ávila nasceu no dia 11 de novembro de 1966, em Novo Hamburgo/RS, onde mora até hoje. Passou a infância e a adolescência entre os bairros São José e Hamburgo Velho. O ingresso na carreira jornalística foi precoce, aos 16 anos, quando começou como repórter esportivo do Jornal NH. Ao longo de 26 anos atuou em diversas editorias. Passou, também, pela Rádio ABC 900 e TV Jornal NH. É graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Feevale. Desde dezembro de 2007 assina a Coluna de Política do Jornal NH, onde também desempenha a função de editor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS