Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Questão de Gênero
Blog Questão de Gênero

Por dentro da "The Bi Life"

Reality show promove a visibilidade bissexual na televisão
05/02/2019 11:40 05/02/2019 11:53

Em 21 de janeiro estreou no Canal E! Entertainment Television o primeiro reality britânico sobre relacionamento bissexual, comandado pela apresentadora, cantora e drag queen australiana Courtney Act. Ela já participou do American Idol de seu país, fez parte da sexta temporada de RuPaul's Drag Race e venceu o mais recente Celebrity Big Brother do Reino Unido.

The Bi Life

O programa, chamado The Bi Life, conta com um grupo de nove participantes bissexuais britânicos que convivem ao longo de dez episódios, todos filmados em Barcelona e na Espanha no ano passado. O primeiro episódio do reality foi ao ar em 25 de outubro de 2018 na Irlanda e no Reino Unido, terminando sua primeira temporada em 27 de dezembro.

Os participantes, que moram juntos em uma mansão, procuram o amor, se divertem e compartilham experiências sobre a vida bissexual. Courtney Act, além de apresentar o programa, oferece acolhimento, apoio mútuo e conselhos sobre namoro aos jovens. Nesse reality show não há voto de eliminação ou prêmio, a maior conquista é o autoconhecimento.

Os episódios podem ser assistidos pelo site Fuzzco News clicando aqui.


Jornal NH

Questão de Gênero

por Cristiano Rosa
cristiano1105@hotmail.com

Corpo, cultura, direitos sexuais, educação, gênero, políticas públicas, saúde e sexualidade. O blog Questão de Gênero vem para problematizar esses temas por meio de textos com entrevistas, notícias, reflexões e vídeos. A ideia principal é debater sobre tudo aquilo que envolva a cultura e a diversidade sexual, as relações de conceitos, práticas e teorias sobre sexualidade e o respeito pela igualdade e pela equidade de gênero. Cristiano Rosa é professor licenciado em Letras e Pedagogia; atualmente é mestrando em Educação na UFRGS e pesquisador na área de Educação, Gênero, Linguagem e Sexualidade.

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS