Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

BAH!rulho
Lançamento

Banda Paquetá tem novos clipes para músicas do Badtrip for Democracy

Segundo EP do grupo rendeu vídeos para as músicas Na Rua Liberdade Vendi Minha Alma Para o Diabo e Tarde em Paquetá
12/12/2018 21:51

Foto por:
Descrição da foto:
A banda Paquetá, de Canoas, lançou em maio deste ano o seu segundo EP: Badtrip for Democracy. Bruno Fogaça (bateria), Daniel Hogrefe (guitarra), Vinicius Dagger (guitarra) e Wender Zanon (baixo) passsaram o ano divulgando esse novo trabalho e recentemente lançaram clipes para duas músicas do disquinho.

Na Rua Liberdade Vendi Minha Alma Para o Diabo é a primeira faixa do EP. As imagens do vídeo foram captadas em um show no Sesc Canoas em 2017, editadas com sobreposição. "Para chegar nessa textura capturei a tela do computador com uma câmera VHS e mandei essa imagem pra uma TV de tubo que foi captada com uma outra câmera digital. Colaboraram para este clipe: Júlia Tarrago (Fiasco Produções) e Renato Souza (Chama Vídeo Independente)", comentou Wender Zanon.

Tarde em Paquetá é a segunda música do trabalho. "A maioria das imagens foram captadas para usar como cenário de um show da banda. As imagens foram pensadas como pano de fundo para uma apresentação em que simularíamos um show na beira da praia. Após esse show, aproveitei o material captado para montar esse clipe. As imagens são todas da prainha de Canoas, exceto as que aparecem monstros que são de alguns filmes clássicos: O Monstro da Lagoa Negra, Godzilla e Gamera. A Júlia Tarrago (Fiasco Produções) colaborou para este clipe", disse Zanon. Se liga aí:


Jornal NH

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS