Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

BAH!rulho
Lançamento

Nazario inicia 2019 com um novo single

Músico hamburguense acaba de lançar a música Liberdade, que ele aponta como um amadurecimento do seu trabalho
27/03/2019 21:02 27/03/2019 21:38

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Liberdade é a nova música de Nazario
Depois do seu primeiro disco, Mal de Século Novo (2017), o músico e compositor hamburguense Nazario está preparado para encarar 2019 com muitas novidades. O nascimento do filho, Caetano, está previsto para breve. E ele espera o menino com música nova: Liberdade, single lançado no início deste mês de março e que chega com muita brasilidade.

"Liberdade é uma palavra leve como uma pena e pesada como chumbo. Esse ano, diferente do ano passado, os comprometimentos são outros. Em breve nascerá meu filho Caetano, só essa bênção faz com que todas as coisas sejam ainda mais belas. Claro que ainda há a importância de falar sobre as pessoas sem voz. Nessa música eu vejo um amadurecimento em letra e canção", avalia. "A inspiração para todas minhas músicas sempre serão, acima de tudo, as pessoas. São por elas que fazemos tudo, que corremos, que caminhamos. Afinal, as pessoas que fazem a vida valer a pena. Hoje de coração aberto posso dizer que sei o por que faço arte. Como faço, pra quem eu faço e pra que eu faço."

Nazario ainda falou sobre as colaborações para esta nova canção. "Nessa música participam algumas pessoas especiais. Na voz junto comigo uma amiga muito especial, Indiara Tainan. Nos sopros Fabio Pádua. E na gaita Marcio Fulber. Dois talentosos músicos de Novo Hamburgo, que já rodaram e rodam o mundo. Primeira vez que gravamos juntos. E tudo encaixou como devia ser. Parece que já estava lá, só faltava chegar e assinar. Também participam Daniel Schumann na bateria, Fabio Klein no baixo e Fausto Martins na guitarra. Calil Souza nos teclados e produção musical, fazendo as ideias se materializarem em música." Se liga aí: 


Jornal NH

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS