Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Seu problema também é nosso

Poste de energia oferece risco na Rua Lopo Gonçalves

Depois de aproximadamente um ano e oito protocolos, estrutura segue preocupando moradores da via do bairro Pátria Nova, em Novo Hamburgo

Foto por: Leandro Ludwig/Especial
Descrição da foto: Estrutura de concreto apresenta problemas no Pátria Nova
Cerca de um ano e oito protocolos depois, a situação de um poste danificado na Rua Lopo Gonçalves, por volta do número 20, no bairro Pátria Nova, em Novo Hamburgo, permanece a mesma. Na verdade, para o analista de redes Leandro Ludwig, 33 anos, até parece que o problema está piorando. “É um poste de concreto que está todo trincado, oco, só sustentado por alguns ferros que também já estão entortando. O pessoal de uma empresa ali próxima até tentou remendar com uns tijolos, mas não adiantou. Dá para ver que o peso está pendendo todo para um lado”, descreve.

O primeiro protocolo foi aberto em setembro do ano passado e o mais recente no início da última semana. “Tivemos a resposta de que precisamos esperar mais 15 dias para o retorno, sendo que do outro lado da rua tem uma escola e fluxo intenso de pedestres”, acrescenta.


O que diz a RGE?

A RGE informa que enviará uma equipe técnica ao local para analisar o poste. Se constatada situação de risco, a concessionária frisa que a troca será realizada com urgência. “Caso não haja risco, a substituição será programada conforme o planejamento de obras da empresa”, pontua, por meio de nota.


Preencha o formulário e descreva seu problema:
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS