Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Festa

Carnaval vai invadir as praias do litoral norte a partir desta sexta-feira

Foliões poderão apreciar apresentações musicais e desfiles de blocos
28/02/2019 15:26 28/02/2019 21:47

Foto por: Prefeitura de Tramandaí / Divulgação
Descrição da foto: Festas de carnaval movimentam o litoral norte
A partir desta sexta-feira (1º), o carnaval vai tomar conta das praias do litoral norte. A programação contará com samba, manifestações artísticas, som de trio elétrico e muitos foliões em blocos.

Em Tramandaí, a prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, preparou uma ampla programação de shows e eventos para o carnaval. É o Carnalegria 2019. Serão quatro dias de pura folia para todo mundo aproveitar. A festa vai começar ainda nesta sexta- feira e vai até segunda. É importante ficar atento, porque são diferentes shows e apresentações espalhados pelos palcos da Avenida Beira Mar, Centrinho de Nova Tramandaí e Centrinho de Oásis. Os shows ocorrem simultaneamente.

Em Osório, a programação inicia na sexta e será somente na praia de Atlântida Sul. Segundo a prefeitura, a cada ano aumenta o número de pessoas que são atraídas até a Avenida Saquarema e, nesta edição, segundo o secretário Rossano Teixeira, a folia será garantida com o som do trio elétrico e a presença de blocos. “O carnaval atrai uma multidão de foliões todos os anos no Brasil. Em Osório não é diferente e até a próxima segunda-feira, teremos uma linda festa com muito samba, manifestações artísticas, estilos, ritmos e integração na Avenida Saquarema. Preparamos toda a infraestrutura necessária, como espaço, suporte na área da saúde, segurança da Brigada Militar para garantir a diversão. Convidamos a comunidade local e regional para que participem do nosso Carnaval”, declara.

A folia em Imbé será na Avenida Mariluz, balneário Mariluz. Conforme o secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, Uiraçu Pinto, a festa será em três dias: sábado, domingo e segunda-feira. Em Torres, moradores e visitantes da cidade vão curtir o Torres Folia de Rua no Carnaval de 2019. A expectativa é de que o evento integre dez blocos. Será no sábado e segunda-feira, na Praia Grande, na Avenida Beira Mar. João Justo, o “João do Balão”, diz que a expectativa é que 4 mil foliões participem do desfile dos blocos. Oseu bloco, o Balão Mágico, tem o balão em seu abadá. Além disso, terá um carro alegórico enfeitado de acordo com a temática.

A prefeitura de Capão da Canoa terá noites de carnaval na beira-mar de Capão da Canoa, Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim. De acordo com o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a infraestrutura está preparada para receber os foliões nas noites de carnaval tem como objetivo agradar ao maior número de pessoas.

A outra dica é ir até a concha acústica de Cidreira. Ali, o carnaval vai rolar de sexta-feira até a próxima segunda-feira.


Programação

- Atlântida Sul - Desta sexta-feira até a próxima segunda, na Avenida Saquarema, as atrações ocorrem a partir das 23 horas. Amanhã tem o bloco da Escola de Samba Zona Leste. No final de semana o Bloco Balança, Mas Não Cai, apresenta-se no sábado, e no domingo será a vez do Floresta Aurora, blocos das Escolas Bons Ventos e Imperadores do Glória. E na segunda- feira será o Bloco Alto Astral.

- Tramandaí - A beira-mar de Tramandaí terá sexta-feira o DJ Carioca às 21 horas e a banda Omega Show. No sábado, terá desfile da Escola de Samba Soares às 20 horas, seguida do DJ Carioca, desfile do Bloco de Carnaval Geraldo Santana e a Banda Amil. No domingo e segunda-feira à noite terá DJ Carioca e Banda Fama. No Centrinho de Nova Tramandaí terá DJ às 21h03 e Banda Fama Show às 23h30 na sexta-feira. No sábado e domingo terá DJ e banda Omega Show e na segunda-feira tem a banda Amil e DJ. Já no Centrinho de Oasis, na sexta-feira tem Banda Amil às 23h30. No sábado tem banda Metrô e domingo é a vez da Banda Amil, sempre às 23h30. Na segunda-feira, às 20h30, desfile do Bloco de Carnaval Sindisaúde e Banda Metro.

- Imbé - No sábado, a festa começa às 21 horas, com DJ Bondan. Na sequência, às 22h30, sobem ao palco Lili Fernandes e Bando. A partir da 0h30, fechando a noite, o show fica por conta da Banda Axé Brasil. No domingo, às 21 horas, o DJ Jonni K agitará o público, seguido da Banda Metrô, às 22h30. A Banda Axé Brasil encerra a noite, tocando da 0h30 até às 3h30. E na segunda-feira, a folia novamente iniciará às 21 horas, com o DJ Jeff Graciano. Às 22h30 será a vez do Grupo Doce Desejo e, novamente encerrando a noite, a Banda Axé Brasil, a partir das 00h30.

- Torres - Sábado e segunda-feira, na Praia Grande, na Avenida Beira Mar, o Torres Folia de Rua terá um novo bloco, o Balão Mágico, lançado pelos balonistas de Torres. O propósito maior é o de dar ainda mais visibilidade ao balonismo. Na reunião ficou confirmado que os desfiles ocorrerão no sábado e segunda-feira. A concentração será às 23 horas no Pit Stop e o término da festa, à beira-mar, deve acontecer às três horas da madrugada.

- Capão da Canoa - Na Beira Mar de Capão da Canoa tem show de Di e Marcelo Cachoeira no sábado e no domingo será Pura Cadência e DJ Futurist. Em Capão Novo terá Cravo e Canela sábado e Eclipse Fatal no domingo. Em Curumim terá Eclipse Fatal e Banda Alegria, sábado e domingo, respectivamente. O Carnatexas, em Arroio Teixeira, terá Banda Alegria e DJ Cassiá no sábado, Cravo e Canela e DJ Cassiá no domingo e a Banda Saxe DJ Cassiá na segunda-feira. 

- Cidreira - Nesta sexta-feira tem Banda Bizz às 23 horas. No sábado, às 21 horas, Trio Elétrico com a Banda GDÓ, com saída do estacionamento do supermercado Asun em direção ao Centro (Batatazzo) e depois segue com a Banda A3. No domingo, a programação inicia às 16 horas com o carnaval infantil, seguido de arrastão de carnaval, com saída da concha acústica em direção ao calçadão Kanitã, onde terá a Banda A3. Às 23 horas será a vez das banda GDÓ na Concha Acústica. Na segunda- feira tem Trio Elétrico com a Banda Biss, com saída às 21 horas do estacionamento do supermercado Asun em direção ao Centro (Batatazzo). Às 23 horas terá Banda Cravo e Canela na Concha Acústica.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS